A Beer Fest vem aí!

Atrações gastronômicas típicas, show especial e, claro, muita cerveja gelada.

A Beer Fest, no próximo dia 23/10, será o primeiro evento social que vai acontecer no clube depois dessa longa espera por causa da pandemia e, obviamente, isso só vai acontecer porque foi liberado pelas autoridades e estamos seguindo todos os protocolos exigidos pela atual situação.

Essa nossa versão da famosa Oktober Fest, é um evento que fez muito sucesso entre os anos de 2008 e 2012 e agora volta na programação do Ipê para marcar a retomada das atividades sociais. O evento principal vai acontecer na Praça Central (espaço aberto), que, bem ao estilo da Festa Junina, será preparado para receber os associados com mesas e cadeiras, cobertura espacial, barracas no corredor debaixo da piscina e um palco para a apresentação da banda Serial Funkers (clique aqui para conhecer a banda) que vai animar a festa com muito swing, flash backs e releituras de grandes sucessos, sempre embalados pela contagiante Black Music.

Os dois restaurantes do clube (Caluma e Forma Gourmet) estarão abertos no dia para oferecer deliciosos petiscos e porções, além de algumas especialidades da culinária alemã e um balcão de drinks especiais. O cardápio de cervejas vai oferecer as marcas Heineken, Becks, Eisenbahn Pilsen, Spaten e Petra, que poderão ser compradas antecipadamente nos combos com descontos ou vendidas avulsas no dia do evento. Além disso teremos água, refrigerante e sucos.

Outra novidade será a realização da Neon Fest , evento exclusivo para a galera até 17 anos que acontecerá no Clubinho, espaço que vai contar com iluminação especial e DJ das 19h00 até às 23h00. Para as crianças menores também teremos atividade no Ginásio 1 com monitores, brinquedões e muita diversão. 

Enfim, é um evento para a família toda. Os ingressos são limitados (devido aos protocolos) e já estão à venda na Central de Atendimento, assim como a venda dos combos de cerveja com desconto de venda antecipada.

Espero todo mundo lá.

Dirceu Pereira Junior
Diretor de Comunicação e Eventos

Compartilhe