Happy Hour

Retomada da programação de eventos sociais alinhada com os protocolos de segurança.

Depois de mais de 18 meses sem poder organizar eventos sociais no clube, por conta da pandemia, nesta última sexta-feira, dia 10/09, demos um primeiro passo para retomar a nossa programação com a realização do SEXTOU NO IPÊ, um happy hour para reunir amigos e familiares numa atmosfera bem divertida. A primeira edição aconteceu no Salão Botucatu e teve uma adesão dos associados bem acima do esperado, tornando a noite ainda mais agradável e animada. A atração da noite ficou por conta da banda Saída de Emergência do associado Rubens dos Santos, o Rubão, com apoio do Jean Carlo na bateria e sua filha Renata Rezende, que tocou o melhor do pop rock brasileiro pra todo mundo cantar junto. Isso sem falar nas participações de associados cantando junto com eles no palco.

Mas a surpresa da noite ficou para o fim. Assim que terminou apresentação, e enquanto eles arrumavam os equipamentos para levar embora, uma associada de apenas 8 anos, a Carolina (ou Carol as pessoas a chamavam), subiu no palco com seu pai e pediu o microfone para cantar uma música ali com a ajuda do tablet, tipo um karaokê. Por que não???? Agora quando a menina soltou a voz cantando uma música da Amy Winehouse... todo mundo parou pra ouvir uma voz forte, afinada e cheia de estilo que saía daquela menina supertalentosa. E, claro, que não ficou numa música só pois todo mundo queria ver, ouvir e dançar junto com ela. Além de cantar vários sucessos da AMY, ela ainda encerrou sua performance com o sucesso da Lady Gaga ganhadora do Oscar com a música Shallow do filme Nasce Uma Estrela. Quero deixar aqui mais uma vez os parabéns pra ela e seus pais, que sempre a incentivaram no desenvolvimento desse talento nato.

Foi um ótimo recomeço e já estamos programando mais Happy Hour com o mesmo tema – SEXTOU NO IPÊ. O próximo será no dia 24 no Bar da Piscina.

E preparem-se que vem aí a BEER FEST no dia 23/10 com várias atrações gastronômicas, muito chopp e diversão garantida para nós ipeanos.

Até breve.

Dirceu Pereira Junior
Diretor de Comunicação e Eventos

Compartilhe