Atividades Culturais

Aos poucos o clube vai retomando a programação seguindo todos os protocolos.

Não é novidade para ninguém o tamanho do impacto que a pandemia teve nas atividades culturais no mundo inteiro. E não foi diferente aqui para nós no Ipê Clube. Nós sofremos muito e posso dizer que ainda estamos caminhando lentamente para a volta de uma certa normalidade. Muitas de nossas atividades dependem necessariamente de reunir grupos para poder acontecer e, aos poucos, estamos retomando a nossa antiga rotina e restabelecendo tudo o que pode ser feito, acompanhando passo a passo as liberações das autoridades sanitárias.

As aulas de música, por serem individuais, estão sendo realizadas com todo o cuidado e segurança. Nosso grupo que integra o Coral do Ipê vem trabalhando remotamente, mas com muita intensidade. Mesmo com o distanciamento e a impossibilidade de fazer ensaios presenciais, já produziu algumas músicas que foram apresentadas num evento virtual da ACESC. As aulas de teatro tendem a retomar sua normalidade muito em breve e já estamos conseguindo realizar oficinas em pequenos grupos, sempre respeitando o distanciamento necessário.

Já estou à frente da Diretoria Cultural desde a gestão passada e sinto-me feliz por poder contribuir para trazer cada vez mais alternativas aos associados dentro da minha área. Agora estamos muito ansiosos para que a retomada completa das atividades culturais aconteça o quanto antes e assim possamos trabalhar em diversas frentes, oferecendo aos associados, de todas as idades, um leque de opções eclético e bem diversificado. Teremos muitas novidades pela frente e certamente estaremos juntos novamente.

O nosso departamento está sempre de portas abertas para todos vocês! Traga suas sugestões, faça seus comentários com críticas ou elogios pois dessa forma podemos ir ajustando nossa programação para melhor atender a demanda dos associados.

Daniel Dottori
Diretor Cultural

Compartilhe