Aprimorar os serviços

Planejamento para melhorar o atendimento da portaria, gestão dos concessionários e segurança dos associados.

A Diretoria de Sede e Patrimônio, a qual fui convidado a assumir no início desta gestão, tem a responsabilidade de administrar a equipe da portaria, fazer toda a articulação na prestação de serviços dos concessionários e trabalhar nos processos para oferecer segurança aos associados. Desde o início do ano temos trabalhado em diversas frentes para aprimorar as áreas citadas acima e uma delas foi a realização de uma pesquisa de opinião, com o apoio da Diretoria de Comunicação, para obter uma avaliação sobre os serviços oferecidos pelos concessionários de alimentação e serviços do clube. Para ser mais específico, perguntamos aos associados o grau de satisfação sobre o Restaurante Caluma, Bar do Paulão, Kanandas Café e Restaurante Forma Gourmet, bem como os demais serviços no clube como estacionamento, salão de beleza, fisioterapia e podólogo. Isso mesmo, todos os serviços terceirizados do clube foram avaliados pelos usuários, que além de indicar sua percepção sobre os serviços disponíveis, puderam fazer comentários e dar inúmeras sugestões para melhorar os serviços no clube.

Os resultados foram excelentes pois nos indicaram exatamente os pontos dos quais devemos nos focar no curto, médio e longo prazo. A ideia era justamente entender na pesquisa as preferências dos associados, os horários de maior frequência, a nota qualificada para cada serviço prestado e uma avaliação geral de cada concessionário. Recebemos boas sugestões e já estamos planejando junto a cada prestador de serviços um plano de ação para atender as expectativas e a demanda dos seus clientes. Em breve serão anunciadas as novidades que estão sendo trabalhadas em cada espaço.

Outra novidade, ainda relacionado aos serviços dos concessionários, é que essa diretoria, juntamente com Conselho Deliberativo, vem trabalhando fortemente na aprovação de um novo contrato de prestação de serviço, que estabelece um modelo de gestão mais adequado ao momento que vivemos e traz, entre tantas melhorias, a opinião do associado como critério de qualidade dos serviços prestados. Nosso objetivo é ficar cada vez mais alinhado com os associados para que possamos aprimorar os serviços atuais e quem sabe trazer novos parceiros para o clube.

Queria destacar também a iniciativa promovida no último dia 19/06, o Sábado Junino. Pelo segundo ano consecutivo a Festa Junina do Ipê não pode ser realizada por conta da pandemia, e para não deixar passar em branco novamente esse evento tão marcante, os concessionários foram convidados a oferecer aquelas comidinhas típicas que todos adoram e o clube trouxe uma atração musical para alegrar ainda mais a tarde daquele sábado ensolarado. O evento foi muito bem recebido por todos e isso motivou que os concessionários mantivessem essas opções culinárias por mais tempo em seu cardápio.

Finalmente queria ressaltar que estamos atentos às questões de segurança e já estamos trabalhando para fortalecer os processos de monitoramento por meio de empresas especializadas na área, com atenção especial na área externa do clube. Tão logo tenhamos novidades, os associados serão informados pelos canais de comunicação do Ipê.

Grande abraço,

Rodrigo Oliveira
Diretor de Sede e Patrimônio

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