HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO PARA AGENDAMENTO

  • Segundas, quartas e sexta-feiras - das 6h00 às 19h50
  • Terças e quintas-feira – das 07h00 às 11h50 e 13h00 às 19h50
  • Sábado - das 8h00 às 12h00

AGENDAMENTO VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
  • Tempo de aula 50 minutos.
  • Permitido até 2 (dois) agendamentos por semana, nesta 2ª fase de reabertura.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
  • O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença  na aula.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, o associado pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar no seu horário.
  • Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta.  O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá o horário remarcado.
  • Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • A capacidade máxima de ocupação da sala é de 4 pessoas por aula.
  • Necessário estar matriculado na modalidade.
  • Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
  • Obrigatório uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade.
  • No interior da sala poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.
  • Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída para entrarem na aula.
  • Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão.
  • Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
  • Entrada e saída por locais pré-definidos.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos e aparelhos.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da sala.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser com papel toalha.
  • Tapetes sanitizantes na entrada da sala.
  • Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado para higienização dos aparelhos e equipamentos.
  • Professores usarão máscara de tecido e face shield.
  • Pulverização da sala para higienização dos equipamentos e ambiente.
    a) Durante a semana (14h00 /21h00)
    b) Sábado (07h00 / 14h00)
     

PILATES EM SUSPENSÃO

HORÁRIO

  • Segunda, quarta e sexta-feira - das 9h00 às 11h50

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP) / CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
  • Tempo de aula 50 minutos.
  • Permitido até 3 (três) agendamentos por semana, nesta 2ª fase de reabertura.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
  • O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, o associado pode comparecer na central ou via portal (app) para agendar no seu horário.
  • Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta.  O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá seu horário remarcado.
  • Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • A capacidade máxima de ocupação da sala é de 4 pessoas (30% da capacidade máxima) por aula.
  • Necessário estar matriculado na modalidade.
  • Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
  • Obrigatório uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade.
  • No interior da sala poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.
  • Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na aula.
  • Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar o distanciamento social.
  • Portas obrigatoriamente abertas.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos e aparelhos.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da sala.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispensers com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispensers com papel toalha.
  • Tapetes sanitizantes na entrada da sala.
  • Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado para higienização dos aparelhos e equipamentos.
  • Professores usarão máscara de tecido e face shield.
  • Pulverização da sala para higienização dos equipamentos e ambiente
    a)Durante a semana (7h00 / 14h00)

    O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.