Protocolo Aula
HORÁRIO
- a) 3ª e 5ª feira - das 9h15 às 11h30 e das 16h00 às 20h30
- b) Sábado – das 8h30 às 12h30
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado.
- Permitido apenas 2 (dois) agendamento por semana em dias diferentes.
- O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera. No caso de não haver lista de espera, o associado que não comparecer em 3 (três) agendamentos ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
- Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
- O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS
- As aulas serão liberadas para associados com 4 anos completos.
- As aulas serão realizadas apenas para alunos matriculados no curso de judô.
- Aulas com número máximo de 20 (vinte) alunos por horário pelo sistema de agendamento do Ipê Clube.
- Não deverão ser realizadas lutas e exercícios em duplas, trios e lutas , etc. devendo se manter o distanciamento social durante toda a atividade.
- Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
- No interior da sala poderão permanecer apenas alunos com horário agendado e professor.
- Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos para entrarem na sala.
- Portas deverão permanecer obrigatoriamente abertas.
- Alunos deverão estar com chinelo não sendo permitida entrada com tênis.
- Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas em locais abertos e obrigatório o uso durante as aulas em locais fechados.
CONVÍVIO SOCIAL
- Os associadas deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeezes, etc. e não compartilhá-los.
- Recomenda-se não cumprimentar as demais alunas e professor antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações do professor, antes, durante e ao término das aulas.
PROTOCOLOS DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser de toalhas de papel.
- Borrifadores para higienização.
- Tapete sanitizante para acesso à sala de artes marciais.
- Professor usará obrigatoriamente máscara de tecido
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.