Protocolo Aula
HORÁRIO
- 2ª e 4ª feira das 18h00 às 21h30
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- Não há agendamentos para aula de jiu-jitsu
REGRAS
- Não é necessário agendamento.
- As aulas serão liberadas para associados a partir de 6 anos.
- As aulas serão realizadas apenas para alunos matriculados no curso jiu-jitsu.
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.
- Aulas com número máximo de 20 (vinte) alunos por horário sem agendamento.
- Não deverão ser realizadas lutas e exercícios em duplas, trios, etc. devendo se manter o distanciamento social durante toda a atividade.
- Utilização de piso demarcado.
- No interior da sala poderão permanecer apenas alunos com horário agendado e professor.
- Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos para entrarem na sala.
- Portas obrigatoriamente abertas.
- Alunos deverão estar com chinelo não sendo permitida entrada com tênis.
- Ao realizar a aula, o responsável ou associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
- O associado que não comparecer em 50% (cinquenta por cento) das aulas terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera.
- Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas em locais abertos e obrigatório o uso durante as aulas em locais fechados.
CONVÍVIO SOCIAL
- Os associadas deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeezes, etc. e não compartilhá-los.
- Recomenda-se não cumprimentar as demais alunas e professor antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações do professor, antes, durante e ao término das aulas.
PROTOCOLOS DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser de toalhas de papel.
- Borrifadores para higienização.
- Tapete sanitizante para acesso à sala de artes marciais.
- Professor usará obrigatoriamente máscara de tecido.
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.