Trair e Coçar É Só Começar

Grupo de Teatro Ipê

A peça Trair e Coçar é Só Começar, de Marcos Caruso, é recordista de público no Brasil, virou filme e série do Canal Multishow, e entra em cartaz com o Grupo de Teatro Ipê em curta temporada nos dias 25, 26 27 e 28 de junho no Auditório Geraldo Vianna, no Hall Social com direção teatral de André Blumenschein.

Marcos Caruso escreveu um dos mais importantes textos do teatro brasileiro em 1979 aos 27 anos. A comédia tem como personagem principal a empregada Olímpia  que cria confusões baseadas em supostas situações de adultérios, gerando desconfiança geral entre os casais do enredo aproveitando para subornar seus patrões e amigos.

Os ingressos gratuitos para cada dia de apresentação são limitados e devem ser retirados a partir da próxima 3ª feira (21) na Central de Atendimento mediante a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado para arrecadação que o Ipê está fazendo para e Igreja Nossa Sra. Senhora Aparecida em Moema, que entrega mensalmente mais de 200 cestas básicas para famílias cadastradas e ajuda diariamente pessoas necessitadas entregando os alimentos doados.

Dias e horários de apresentação:

25 junho (sábado) às 19h30
26 de junho (domingo) às 17h00
27 de junho (2ª feira) às 19h30
28 de junho (3ª feira) às 19h30

Ficha Técnica:

Classificação etária: 12 anos
Autor: Marcos Caruso
Direção: André Blumenschein
Elenco: Carlos Alberto Correa (Cachito), Débora Smituc Martorelli, Lauro Clécio Malheiro Seixas, Lilian Heitor, Marina Figueiredo, Pedro Cardoso, Sergio Figueiredo e Tarsila Tirapeli.
Cenografia: Diego Dac
Cinotécnico: Roberto Tomasim
Trilha Sonora: Ricardo Corte Real
Preparadora vocal: Virginia Rietmann
Figurinos: Giovanna Moretto
Técnicos de luz e som: FS Eventos e Produções

Realização: Departamento Cultural Ipê Clube

Compartilhe