Show Frejat

Um sucesso!

No último sábado, dia 09/04, o Ipê Clube recebeu o cantor carioca Frejat, e sua banda, para a apresentação da turnê TUDO SE TRANSFORMA para associados e seus convidados. Marcado inicialmente para o dia 20 de maio de 2020 e adiado por duas vezes por conta das restrições impostas pela pandemia no país, havia um clima de muita expectativa e ansiedade do público para a realização deste grande show com um dos ícones do rock nacional brasileiro.

O ambiente no salão principal do Ipê Clube foi totalmente produzido para acomodar o público e criar uma atmosfera com muitos efeitos visuais no palco, pista e espaços reservados para as mesas. No serviço de alimentação e bebidas, localizado no fundo do salão, os convidados tinham à disposição opções de porções, sandwiches, combo de sushi, caipiroska, cerveja, refrigerante e água. 

O público foi chegando ao evento e, depois de apresentar seu certificado de vacinação conforme previsto pelos protocolos de segurança, era conduzido para verificação digital dos ingressos para garantir que todos seriam acomodados em seus devidos lugares. Enquanto aguardavam o início do show, o DJ Gentinha preparou setlist de primeira para esquentar a pista e criar o clima ideal para a atração principal da noite. Para delírio da galera, Frejat e sua banda finalmente botou os pés no palco do Ipê Clube e a espera valeu a pena. Durante aproximadamente 1 hora e 45 minutos o público pode vibrar ao som das baladas inesquecíveis do cantor em carreira solo e cantar junto os maiores sucessos do Barão Vermelho como Bete Balanço, Pro Dia Nascer Feliz, Exagerado, Ideologia, dentre tantas outras músicas que marcaram uma geração. E, no final, teve o tradicional BIS para fechar a apresentação com chave de ouro e deixar o público com vontade de dançar até o dia amanhecer, assim como está na música PURO ÊXTASE que abriu o show naquela mesma noite.

Compartilhe