Pro Dia Nascer Feliz

Frejat no Ipê

O Ipê espera por você para se divertir e dançar neste sábado no show do Frejat. O evento começa às 21h00 e o show está programado para às 22h30, apresentando os sucessos da carreira deste grande artista pra balançar todo mundo.

A entrada no evento será feita com a apresentação de comprovante de vacinação (físico ou digital) ou teste negativo de covid 19 (48hs) pela equipe de segurança na portaria do clube. Associados entrarão pelas catracas principais (com identificação pelo sistema) e Convidados passarão pela entrada lateral. Todos terão que fazer a validação do QRcode dos ingressos, enviados pelo e-mail do Sympla ou impressos, e será feita a retirada de pulseiras no hall social.

O evento terá 6 caixas (sendo 4 no Salão Nobre e 2 próximos a escada de entrada) para a compra de fichas para bebidas e alimentação. No cardápio de bebidas (cerveja, caipiroska drink, refrigerante e água) e para acompanhar combo de sushi, cone de batata frita, cone de mini salgados e ainda um delicioso sanduiche carne louca. Os convidados poderão comprar o Combo de Cerveja (um balde com gelo e 6 cervejas), mas a quantidade é limitada. Será possível comprar antecipadamente no Depto Social ou na recepção do evento se ainda houver disponibilidade. Também será possível trazer sua bebida preferida (exceto cerveja ou refrigerante) mas será cobrada a rolha para destilados e/ou rolha de vinho (ambas as opções serão entregues com um balde com gelo e 4 copos). A promoção com baldes personalizados do evento tem quantidade limitada.

Por fim, é importante reforçar que o estacionamento do clube estará aberto durante o show e será cobrada a tarifa única no valor de R$ 30,00. Este valor será aplicado para todos os carros estacionados a partir das 19h00, incluindo os carros que foram estacionados mais cedo e que não foram retirados. O horário previsto de fechamento até 1h30 da manhã. Mas se preferir, venha de taxi ou transporte por aplicativo. É uma ótima opção para sua tranquilidade.

Agora é só se preparar para um showzaço no Ipê Clube.

Compartilhe