Eleições do Conselho Deliberativo

Inscrições a partir de 16 de agosto

Os associados interessados em se candidatar para as eleições o Conselho Deliberativo do Ipê Clube, poderão fazer sua inscrição a partir do dia 16 de agosto na Central de Atendimento.

Poderão se candidatar para as vagas disponíveis o associado efetivo e o beneficiário cônjuge, companheiro ou companheira, desde que estejam quites com a Tesouraria e observadas ainda as seguintes disposições (art. 23, caput, incisos I, II e § único do Estatuto Social e do Regulamento Geral).

O DIREITO DE SER VOTADO é exercido pelo associado efetivo e o beneficiário cônjuge, companheiro (a), com mais de TRÊS (3) ANOS de permanência no quadro social.

A eleição anual acontecerá no dia 8 de outubro, sábado, no Ginásio I, no período das 8h00 às 16h00, onde serão eleitos nove Conselheiros Efetivos com mandato de quatro anos, um Conselheiro Efetivo com mandato de dois anos e os Conselheiros Suplentes com mandato de um ano.

Os associados que possuam os requisitos estabelecidos no Estatuto Social e no Regulamento Eleitoral, poderão se inscrever na Central de Atendimento de 2ª a 6ª feira no horário das 8h00 às 20h00, sábados e domingos das 8h00 às 14h00 até o dia 22 de setembro às 18h00.

Compartilhe