Doação de alimentos

Ação arrecadou mais de 520 kg em produtos não perecíveis

O Ipê Clube iniciou no final do mês de maio a ação DOAR FAZ BEM arrecadando alimentos não perecíveis para ajudar famílias com necessidades básicas de alimentação.

A ação recebeu 198 kg de alimentos através da doação voluntária de associados que depositaram sua contribuição no ponto de arrecadação na entrada do clube e também através do ingresso solidário da peça Trair e Coçar e Só Começar apresentada pelo Grupo de Teatro Ipê. A Festa Junina também entrou nesta campanha recebendo a doação de 556 cartões PDV dos convidados. O valor da doação foi revertido para a compra de mais 330kg de produtos (arroz, feijão, açúcar, café e óleo), somando o total de 528kg de alimentos.

A entidade escolhida para receber esta ação foi a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada na Praça de Moema, que entrega mensalmente mais de 200 cestas básicas para famílias que se cadastram para receber apoio da comunidade e também para pessoas necessitadas que pedem ajuda diariamente na secretaria da igreja.

O Ipê agradece a todos que contribuíram e segue com as ações sociais permanentes de arrecadação de bolinhas de tênis e tampinhas plásticas. Participe.

Compartilhe