Rede Wi-Fi

Novo sistema de internet sem fio foi instalado no clube.

O Departamento de TI do Ipê é responsável por um serviço essencial na atualidade para o dia-a-dia do associado. O setor está à frente das soluções tecnológicas que são adotadas pelo clube como a gestão de softwares, rede de Internet, servidores que armazenam informações e dos computadores usados nos departamentos.

Neste momento, o departamento está trabalhando transição da rede WI-FI do clube. As diversas redes, que eram nomeadas de acordo com cada área de acesso, agora se tornaram uma antena única para melhor conectividade dos usuários.

Para que esse novo serviço apresente uma melhoria significativa no sinal de internet, foi instalada uma antena geral nomeada como “IPÊ CLUBE”, na qual não será mais necessário o associado desconectar de uma rede para conectar em outra. Neste novo sistema, a rede sem fio permanecerá conectada no dispositivo móvel, independente da área de circulação, ou seja, se o associado se conectar no Hall Social e se direcionar ao Salão Botucatu, continuará na mesma rede.

A senha de acesso inicialmente permanecerá  a mesma (ipeclube) e em caso de alteração, os associados serão comunicados antecipadamente.

Compartilhe