Segurança Rua Ipê

Diretoria executiva fecha contrato com a Haganá e serviços começam dia 26/07.

A Diretoria de Sede e Patrimônio buscando reforçar as medidas de segurança na Rua Ipê e ampliar a vigilância no momento que os associados chegam ou saem do clube, comunica que firmou contrato de prestação de serviços com a Haganá, uma das maiores empresas privadas de segurança inteligente. A partir do dia 26 de julho, o Ipê passará a ter 02 profissionais de segurança da Haganá diariamente, e nos horários de maior fluxo, atuando no controle e monitoramento dos associados que circulam na Rua Ipê. 

Essa iniciativa, que inicialmente não estava prevista no orçamento de 2021,  partiu da Diretoria ao avaliar o atual momento que o clube se encontra, o plano de segurança interna e algumas sugestões de associados. A segurança dos associados é um ponto muito importante para a gestão do Ipê e será feito um grande esforço administrativo para acomodar essa nova despesa dentro do orçamento sem onerar as taxas atualmente pagas.  

Posteriormente será feito um comunicado mais detalhado sobre essa operação e desde já a diretoria conta com a colaboração de todos para comentar, sugerir e manifestar sua percepção deste importante serviço que será oferecido aos associados.

Compartilhe