Agendamento de Atividades

Suspensão temporária do segundo agendamento devido às restrições de horários

A Diretoria de Esportes informa a seus associados que, em razão das limitações de horários disponíveis para a prática de atividades esportivas nessa fase de transição do Plano São Paulo, está sendo suspenso o segundo agendamento de todas as modalidades para que mais pessoas tenham a possibilidade de jogar seu esporte favorito no clube.

O segundo agendamento foi uma funcionalidade desenvolvida para que os associados pudessem usufruir da possibilidade de jogar uma segunda vez naquele mesmo dia, que é habilitada no momento que a pessoa chega no clube e dá entrada pelo sistema da catraca. Assim que a situação voltar à uma normalidade e houver mais horários disponíveis para todos os associados, a Diretoria de Esportes vai rever a suspensão desse serviço e informará a todos os praticantes do Ipê.

É importante lembrar que o agendamento é obrigatório, tanto nas modalidades recreativas quanto aulas, que estão disponíveis no aplicativo do clube, mas, conforme está previsto no próprio protocolo do agendamento, quando um espaço não tiver sido reservado por nenhum associado, o mesmo fica disponível para a prática de quem estiver presencialmente no clube.

Vale ressaltar que nas atividades recreativas (aquelas que não há controle de presença do professor) é imprescindível o comportamento cordial e responsável de cada um dos associados, respeitando as regras definidas para as modalidades e tendo uma atitude empática para que todos possam usufruir do espaço da mesma forma. 

Compartilhe