Ipê reabre neste sábado, dia 24 de abril

O Ipê Clube reinicia o processo de reabertura em 24/04/2021 de forma segura e gradual, conforme as orientações dos órgãos competentes.

A Diretoria e o Comitê de Gestores estão acompanhando atentamente todas as interações e orientações oficiais para garantir as ações necessárias que venham proteger os associados, e divulgará nos canais de comunicação do clube a partir desta quinta-feira, dia 22 de abril, os horários de atendimento dos concessionários e departamentos de cada setor do clube e horários detalhados das atividades que estarão disponíveis para os associados.

A seguir, algumas resoluções que entrarão em vigor neste sábado conforme determinações do Governo do Estado de São Paulo.

Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª feira das 6h00 as 19h00, com limitação de ingresso de 25% da capacidade do alvará de funcionamento. Sábados, domingos e feriados das 6h00 às 17h00.

Concessionários Alimentação: Atendimento presencial com clientes sentados nas mesas dos estabelecimentos, com público limitado a 25% da capacidade total.

Concessionários Serviços: Atendimento presencial, com frequência limitada a 25% da capacidade total. (Fisioterapia / Salão de beleza / Podólogo)

Academia: De 2ª a domingo, oito horas diárias para atividades físicas individuais e agendadas pelo app do clube, com frequência limitada a 25% da capacidade total.

Piscinas: Atividades de lazer e natação, com frequência limitada a 25% da capacidade total. Agendamento pelo app do clube.

Vestiários: Abertos com frequência limitada a 25% da capacidade total.

Parquinho: Liberado com frequência limitada a 25% da capacidade total.

Esportes coletivos: Não permitidos nesta fase

Proibida entrada de visitantes nesse período de reabertura.

Compartilhe