Sistema de drenagem

Reforma aprovada pelo Conselho Deliberativo vai interditar temporariamente o acesso aos vestiários próximos ao campo de futebol.

Prezados associados,

Enquanto o clube está fechado por conta das medidas de contenção da pandemia no estado de São Paulo, estão sendo realizadas diversas intervenções de manutenção nos espaços esportivos, conforme é possível acompanhar pela divulgação nos canais de comunicação do Ipê, e algumas obras que foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo. Uma dessas obras, particularmente, é a mudança no sistema de drenagem na área próxima ao vestiário masculino junto ao campo de futebol para a contenção dos alagamentos frequentes e melhoria da circulação neste importante corredor do clube. Para tanto, será invertida a direção do caimento da água da chuva no telhado dos vestiários, reformada a calçada interna com piso drenante, construída uma caixa de captação de águas pluviais e feita uma nova rampa de acesso à escolinha Ipê Mirim. A intervenção já tem um cronograma aprovado e está previsto o bloqueio do acesso daqueles vestiários a partir de 12/04/2021 (próxima segunda-feira), permanecendo dessa forma até a conclusão da obra estimada para o final do mês de maio. 

Ainda não há uma determinação sobre a data de reabertura do clube, uma vez que a cidade de São Paulo encontra-se na Fase Emergencial até dia 11/04, o que impede o funcionamento de atividades não essenciais. Por essa razão, a orientação para os associados que possuem armários nesses vestiários, é que venham até o clube para remover temporariamente os pertences que julgam necessários para o momento que as atividades voltem a acontecer, visto que isso será inviável até o término da reforma. A portaria está autorizada a permitir a entrada dos associados para esse fim até o próximo domingo dia 10/04/2021. 

A Diretoria agradece a compreensão dos associados e a equipe de Manutenção e Obras envidará todos os esforços para a conclusão desta intervenção dentro do prazo previsto e, consequentemente, possa reabrir o espaço para a livre circulação de todos.  

Mais uma vez ficam reiterados os votos que todos estejam bem e que o Ipê Clube possa voltar a recebê-los muito em breve. 

Atenciosamente,

A Diretoria

Compartilhe