Edital de Concorrência

Loja de Conveniência no Ipê

Aos Associados do Ipê Clube

A Diretoria Executiva recebeu recentemente uma proposta para montar uma loja de conveniência em suas dependências. Estudando o assunto foi observado que existe uma demanda para essa iniciativa e outros clubes já possuem um modelo de negócios muito semelhante. Tendo em vista essa oportunidade de trazer um novo serviço aos associados, ficou decidido que será dado o andamento necessário para o desenvolvimento deste projeto, abrindo a possibilidade de associados interessados a participar do edital de concorrência. Para candidatar-se à essa licitação, o associado deverá apresentar uma proposta formal endereçada à Diretoria Executiva até o dia 31/03/2021, considerando as exigências que foram estabelecidas e serão colocadas em contrato.

Para obter mais detalhes do Edital e as condições exigidas para participar dessa concorrência, acesse o documento no Portal do Associado clicando no Canal Transparência ou clique no link abaixo.

https://portal.ipeclube.com.br/transparencia

As pessoas interessadas deverão manifestar-se formalmente formulando uma proposta (inicial) para avaliação da Diretoria Executiva contendo os pontos abaixo:

  1. Enviar proposta do mix de produtos a ser comercializado na loja, levando em conta os pré-requisitos expostos.
  2. Proposta de contrapartida ao clube pelo uso de espaço em área de grande circulação.
  3. Necessidade de espaço e infraestrutura para montagem da loja.
  4. Apresentação da empresa ou pessoa interessada e experiência nesse segmento de conveniência (desejável).

A proposta deve ser encaminhada até o dia 31/03/2021 para o e-mail secdir@ipeclube.com.br

Compartilhe