Fase Vermelha - Ipê Clube fechado

Conforme anunciado na tarde de 3 de março, o estado de São Paulo foi reclassificado na Fase Vermelha, que impõe o fechamento das atividades não essenciais entre os dias 6 e 19 de março de 2021.

Com esta medida, o Ipê Clube estará fechado neste período aos associados mantendo apenas o funcionamento de algumas áreas conforme abaixo.

Central de Atendimento        Atendimento por telefone para esclarecimento de dúvidas e resolução de pendências dos associados no horário de 2ª a 6ª feiras das 8h00 às 17h00.
Administrativo e Financeiro - Atendimento por telefone ou presencial com agendamento.
Ambulatório - Plantão e suporte para equipe de colaboradores
Manutenção - Serviços de reparos e manutenção de áreas do clube.
Higiene e Limpeza - Manutenção de higienização e desinfecção dos setores e salas de atividades.
Cultural - Atendimento por telefone, suporte de aulas virtuais dos cursos oferecidos e desenvolvimento de ações interativas.
Esportes - Atendimento por telefone, suporte de aulas virtuais de Ginástica, Pilates, Corrida/Condicionamento Físico e coordenação geral das atividades e professores.
Comunicação - Sinalização, atualização dos canais de comunicação do clube e suporte para todos os setores.
Tecnologia da Informação - Suporte para todas as áreas do clube.                                                         

Os associados inscritos nas atividades esportivas que estarão indisponíveis neste período, terão o desconto proporcional da taxa da aula no mês subsequente. As aulas de teatro infantil e música (violão, teclado, baixo, bateria e canto) serão mantidas virtualmente, assim como os ensaios do Coral Ipê.

A Diretoria do Ipê Clube, mantêm a conduta adotada desde o início da pandemia, seguindo estritamente as determinações das autoridades sanitárias, sempre alinhada com a ACESC, SINDICLUBE e clubes congêneres da cidade de São Paulo.

Compartilhe