Recadastramento

O Departamento do Esportes está realizando um recadastramento e atualização das pessoas inscritas nas atividades gratuitas que o clube oferece, com o objetivo de otimizar o atendimento do associado e eliminar um grande número de inscrições de pessoas que atualmente não estão frequentando o clube. Para que isso seja possível, é preciso fazer a confirmação (sim ou não) do interesse em continuar inscrito naquela atividade em específico. A lista de atividades (vide a imagem ilustrativa abaixo) está disponibilizada no PORTAL DO ASSOCIADO (apenas) e o prazo para essa confirmação vai até o dia 12/03/2021.

 

Todas aquelas pessoas que não manifestarem seu interesse ou optarem pela opção NÃO, serão automaticamente descadastradas da atividade e serão abertas novas vagas para quem, eventualmente, está na lista de espera. Para quem confirmar a continuidade na inscrição, a partir do dia 15/03 essas atividades passarão a fazer controle de presença para garantir que os inscritos efetivamente compareçam na atividade e as ausências sejam anotadas. Depois desse período, os alunos que tiverem faltas consecutivas serão excluídos e novas vagas serão abertas respectivamente.

 

Essas alterações devem ser feitas no perfil do associado inscrito na atividade ou pelo sócio titular que também tem acesso às atividades que os dependentes estão inscritos.

 

Link para fazer o recadastramento - https://portal.ipeclube.com.br/atividades

 

Compartilhe