Biênio 2021 e 2022

Eleitos o novo presidente da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo.

Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo realizada nesta segunda-feira, dia 30/11/2020 e com a presença de 35 dos 36 membros com possibilidade de voto, foram eleitos os conselheiros que ocuparão a presidência e mesa do Conselho e presidente e vice da Diretoria Executiva para o biênio 2021/2022.

Para a mesa do Conselho havia apenas uma chapa inscrita e foram reeleitos, para mais dois anos na condução dos trabalhos, Antonio Alexandre Cruz Felippe (Presidente), Claudio José Langroiva Pereira (Vice-presidente), Marcelo Torres de Oliveira (1º secretário) e Luiz Carlos Furlanetto (2º secretário).

Para a Diretoria Executiva a escolha foi entre duas chapas compostas por Carlos Eduardo de Oliveira e Antonio Alves de Oliveira Junior e a segunda por Silvio Pomin e Regina Falsetti. Por 21 votos a 14, Silvio e Regina venceram a eleição e assumem suas novas responsabilidades a partir de 1º de janeiro de 2021.

Conheça abaixo o perfil do novo presidente e da vice-presidente.

Silvio Pomin (Presidente) - Associado desde 1972
• Praticante das atividades: Tênis, Beach Tennis, Squash, Tamboréu e Futebol.
• Família no Ipê: Casado com Barbara Spilotro Pomin (que conheceu no Ipê) e pai de Murilo e Matheus.

O que o Ipê representa para você?
Sou administrador de empresas e associado desde 1972. Nasci sócio do clube e minha avó materna já era sócia há muitos anos. Meus pais e todos meus irmãos e irmãs foram sócios do Ipê (somos seis filhos), hoje apenas meu pai, meu irmão Claudio e meu cunhado são sócios. Conheci minha esposa no clube e meus dois filhos são sócios desde que nasceram. O Ipê foi responsável por grande parte da minha formação como pessoa e dos meus valores. Meus melhores amigos são ou foram sócios do clube. Hoje continuo praticando: Tênis, Beach Tennis, Vôlei de Areia e Futebol. O maior objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito no clube pela diretoria atual com transparência e principalmente para que as crianças tenham a mesma oportunidade que eu tive.

Regina Falsetti (Vice-Presidente) - Associada desde 1978
• Praticante das atividades: Tamboréu, Tambeach, Beach Tennis, Academia e aulas de ginástica.
• Família no Ipê: Casada com Adriano Freitas (que também conheceu no Ipê) e mãe de Flávia e Renato.

O que o Ipê representa para você?
Muito difícil separar minha vida, e de minha família, da história do Ipê. Sou filha caçula de Antonio Pereira Joaquim e Lenira Falsetti e meus pais começaram nossa família quando casaram salão social do Ipê. Cresci e me desenvolvi sob a cultura esportiva e de amizade muito peculiar do nosso clube. Vivenciei e pratiquei diversas modalidades  esportivas e culturais que serviram como base para meu crescimento pessoal. Conheci meu marido, Adriano de Freitas, ex-professor do clube durante 18 anos, e tivemos dois filhos, Flávia e Renato, que são a continuidade de uma história iniciada pelos meus avós que foram associados desde os anos 50. Tenho como principal meta manter viva essa cultura de amizade e acolhimento cultivada no clube desde seus avós tendo sequência em meus pais e tios, não deixando morrer a verdadeira essência que move nosso clube.

 

Compartilhe