Testes Covid19 - Delboni Auriemo

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 5574-7255.

O Ipê Clube vai promover mais uma vez, uma ação com o laboratório Delboni Auriemo para a realização de exames de Sorologia para COVID- 19 (IgM/IgG) – CLIA, em suas instalações no próximo dia 05/12/2020, sábado das 8h00 às 12h00. Sorologia é o termo utilizado para testes imunológicos (clique para mais informações)capazes de detectar a presença de anticorpos (IgM e IgG) em amostra de sangue do paciente. Esses anticorpos surgem como reação do organismo a infecção pelo vírus, sendo componentes essenciais da resposta imune. É aconselhado para pessoas assintomáticos para saber se já tiveram contato com o vírus e em casos que há suspeita de contágio pelo Coronavírus, é recomendável a realização do exame apenas para quem já está com sintomas há mais de 10 dias, tempo médio que os anticorpos começam a ser produzidos.

A equipe do laboratório fará a coleta do material para exame no Ginásio 1, totalmente praparado com os protocolos de segurança. Caso a pessoa interessada tenha alguma dificuldade de chegar no ginásio, será possível fazer a coleta em algum espaço mais acessível conforme organização do laboratório. Para que isso seja possível, o clube precisa garantir o interesse de no mínimo de 50 pessoas para montar a estrutura adequada e operação junto ao laboratório até o dia 02/12/2020 às 17h00. Tão logo tenhamos as confirmações do número de interessados, serão passadas as orientações do esquema que será adotado para a coleta do material para exame.

Os associados que desejarem aproveitar essa oportunidade, favor enviar um email para Central de Atendimento (atendimento@ipeclube.com.br) com os dados (nome, RG/CPF, data de nascimento, telefone para contato e E-mail) das pessoas que realizarão o exame. A coleta será realizada a cada 30 minutos em grupos de 5 pessoas organizados pela equipe do laboratório apresentando documento de identificação.

O que é preciso saber para realizar o exame:

• O exame é realizado por coleta de amostra de sangue do paciente
• Não é necessário estar em Jejum
• Não é necessário apresentar pedido médico
• O laudo sai em 48h e é disponibilizado digitalmente
• Idade mínima para coleta a partir dos 12 anos
• Cadastro prévio e apresentação de documento de identificação com foto
• Valor teste de sorologia R$220,00
• Pagamento em cartão de débito ou crédito parcelado em até 12 vezes sem juros

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 5574-7255 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00.

Atenciosamente

A Diretoria

Compartilhe