Liberação dos Esportes Coletivos

Prefeitura autoriza a retomada da prática dos esportes coletivos.

De acordo com a PORTARIA PREF 1195, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2020, publicada no diário oficial de ontem, 12/11/2020 (clique aqui), foi autorizado o retorno da prática de esportes coletivos amadores nos clubes da cidade de São Paulo, seguindo os protocolos sanitários, conforme solicitação do Sindi Clube e da Acesc realizada em 26 de outubro.

Desta forma, a partir deste próximo final de semana, o Ipê Clube disponibilizará no aplicativo, a partir das 14h00 de hoje (13/11/2020), as seguintes modalidades para agendamento dos respectivos rachões. 

  1. Racha Basquetebol (protocolo)
  2. Racha Futebol/Futsal/Society  (protocolo)
  3. Racha Voleibol de quadra (protocolo)


Devido às eleições do Conselho Deliberativo deste sábado, que será realizado no Ginásio 1, a modalidade do basquetebol não haverá atividade. Na próxima semana serão detalhadas as novas dinâmicas nos treinos dessas modalidades e das diversas faixas etárias.

Assim como foi feito nas demais modalidades, está publicado no site do clube os respectivos protocolos (vide links acima), que devem ser seguidos rigorosamente para que não haja qualquer descumprimento das normativas, que poderiam resultar em suspensão da atividade, e evitar riscos desnecessários à saúde dos associados.

É importantíssimo ressaltar que o uso de máscaras só não é obrigatório durante a prática esportiva dentro de campo/quadra e todos devem utilizar esse item de segurança antes de entrar para o jogo e na saída dos espaços. Da mesma forma reitera-se a recomendação de evitar aglomerações e manter o distanciamento para as pessoas que estiverem assistindo as partidas ou aguardando sua vez para praticar o esporte.

Boa atividade a todos os Ipeanos!

Compartilhe