Festival 20 Anos do Circuito Sindi Clube de Corais

Neste sábado, dia 14 de novembro, o Coral Ipê se apresentará no evento FESTIVAL 20 ANOS DO CIRCUITO SINDI CLUBE DE CORAIS que pela primeira vez será transmitido ao vivo, no YouTube.

Onze canções fazem parte da programação além de uma apresentação coletiva com todos coralistas integrantes dos oito clubes participantes do espetáculo: Associação Atlética Banco do Brasil – AABB-SP, Clube Atlético Monte Líbano, Clube Campineiro de Regatas e Natação, Clube Esportivo da Penha, Clube Jundiaiense, Esporte Clube Pinheiros, Esporte Clube Sírio e Ipê Clube.

Para estimular a presença do público na internet, após a estreia, os vídeos com as canções dos corais ficarão disponíveis para acesso no canal do Youtube Sindi Clube Cultural, até o dia 20 de novembro. O vídeo com mais visualizações receberá do Sindi Clube uma placa comemorativa “Coral em Destaque” e o grupo será presenteado com uma cesta premium de chocolates.

Venha celebrar o canto coral nos Clubes paulistas! Participe do Festival 20 Anos do Circuito Sindi Clube de Corais Online.

FESTIVAL 20 ANOS DO CIRCUITO SINDI CLUBE DE CORAIS

Realização: Sindi Clube | Apoio: AABB-SP 

14/11/20, às 19 horas | Online

Compartilhe