Candidatos ao Conselho Deliberativo

Conheça os candidatos para a eleição que acontece no próximo dia 14 de novembro de 2020.

1 - Alberto Besser - Beto Besser

Advogado e empresário. Associado desde 1965, foi Presidente da Diretoria Executiva nos anos 2005/2006 e Presidente do Conselho Deliberativo nos anos 2017/2018. Teve como um dos focos de trabalho a renovação da concessão do terreno do clube, liderando a bem sucedida negociação junto a Câmara Municipal e a Prefeitura do Estado de São Paulo. Membro da Comissão de Justiça por mais de 10 anos, atualmente pratica tênis e é Conselheiro.

 

2 – Alexandre de Souza Alves – Ale
Com o apoio dos associados, irei me dedicar a modernização de todas as áreas do clube. Devemos ter um equilíbrio nos investimentos buscando atender o interesse de todos os associados, sempre com uma administração financeira saudável e eficiente. Defendo a transparência em todas as decisões do Conselho através de uma boa comunicação com os associados. Acredito no nosso potencial para trazer novas famílias ao Ipê e consequentemente ter uma valorização do nosso clube.
 

3- Antonio Alexandre Cruz Felippe – Primo
Advogado com MBA em administração de empresas e com Mestrado em Direito Comercial internacional (LLM), trabalha como executivo jurídico para uma multinacional do setor de agronegócio. Atual Presidente do Conselho Deliberativo do Ipê Clube, gostaria de continuar a contribuir com a administração do Clube e representar os associados com transparência e integridade, apoiando a melhoria contínua na governança e profissionalização na gestão dos recursos do nosso clube.
 

4 - Carlos Alberto Correa – Cachito
A pandemia prejudicou os trabalhos que estavam sendo discutidos junto ao Conselho Deliberativo para serem entregues no ano de 2020. Projetos de monitoramento interno e externo para maior segurança, digitalização de toda documentação existente na Instituição para melhor guarda e proteção ao meio ambiente, correção na rede para captação de águas e esgotos em torno do campo de futebol, pista de atletismo em torno do campo de futebol são alguns dos projetos que espero retomar e conseguir entregar com o apoio do nosso associado em 2021.
 

5 – Fabia Helena C. Antunes – Fabia
Doutora e mestre em pedagogia, bacharel e licenciada em Ed. Física. Diretora de escola particular. Especialista em Marketing.
Contribuir de forma mais próxima com a administração do clube, mantendo a qualidade humana e a história do ipê.

 


 

6 - Fabio de Souza Lopes - Fabio Lopes
Engenheiro Civil, especializado na montagem de empreendimentos imobiliários e executivos do varejo.
Quero atuar no conselho e ajudar nosso clube apoiando o voto aberto em qualquer votação do conselho, por eleições diretas para o presidente da Diretoria Executiva, por mais transparência e comunicação da atuação do conselho e manutenção e o equilíbrio financeiro das contas do clube. Na parte patrimonial quero atuar para a melhoria da segurança interna e nos arredores do clube, do estacionamento, da drenagem do campo e da área do banco de reservas, do campo de society, a criação de uma pista de atletismo, melhorar a infraestrutura da patinação devido à quantidade de inscritos e necessidade de melhoria e valorização do valor do título patrimonial.
 

7 - Fernando Rey - Don Fernando
Economista
Associados em primeiro lugar.

 

 


 

8 -  Indi Lopes de Melo Santos – Indi
Advogada. 
Apoiar o clube na renovação para uma administração de qualidade e respeito ao associado.

 



 

9 - José Milton Dallari Soares - Milton Dallari
Professor, engenheiro e advogado. Trabalhei nos governos federal e estadual, participei na equipe econômica que elaborou o plano real. Sou conselheiro, fui presidente do Conselho e presidente da Diretoria Executiva e tenho colaborado com várias gestões do clube e me sinto apto a continuar colaborando.

 


 

10 - Luiz Carlos Furlanetto – Furla
Representante Comercial de produtos para supermercados
Continuar contribuindo para o clube.

 

 


 

11 - Paulo André Maccaferri - Paulo Maccaferri
Engenheiro Civil, empresário há 20 anos, pós graduado pela USP no MBA em tecnologia e Gestão da produção de edifícios. Contribuir para a administração do clube e melhorias.

 


 

12 - Richard Botechia – Richard
Consultor de processos licitatórios
Agregar a experiencia de anos de clube pra tentar promover melhorias nas atividades esportivas.

 


 


13 - Sergio Figueiredo – Figueiredo
Empresário na área de assessoria ao comércio exterior, despachante aduaneiro serviços de desembaraços aduaneiros de importação e exportação. Minha participação como membro do Conselho do Ipê Clube tem por único objetivo o de colaborar e atender a medida do possível, as expectativas dos associados dando a devida importância quanto a manutenção geral dos equipamentos, acessórios e bens duráveis, seja nas áreas esportivas, assim como na social. Apoiar todas as obras que se julgar necessárias, priorizando e visando sempre a melhor acessibilidade e bem estar de todos. Acompanhar a administração financeira para o desejado equilíbrio e eficiência. Tem meu apoio a ideia de mudanças que considero relevantes como exemplo: voto aberto nas reuniões do Conselho e evolução para “ELEIÇÃO DIRETA PARA PRESIDENTE”, criar iniciativas de comunicação para melhor visibilidade do clube, refletindo em captação de novos sócios e valorização de nossos títulos.
 

14 - Silvio Vieira Pomin – Pomin
Administrador de empresas e associado desde 1972. Praticante das atividades: Tênis, Beach Tennis, Vôlei de Areia e Futebol. Família no Ipê: Filho de Otiz e Maria José Pomin, casado com Barbara Spilotro Pomin (que conheci no Ipê) e pai de Murilo e Matheus. Pretendo trabalhar para que no Conselho o voto sempre aberto; excluir os pedidos de licença das reuniões do conselho, deixando apenas a possibilidade de 3 faltas durante o ano (hoje o conselheiro pode se ausentar de 7 das 12 reuniões); eleições diretas com barreiras (X anos de clube, ter participado do Conselho ou Diretoria); transmissão da Reunião do Conselho; continuidade e transparência; melhoria do estacionamento e infraestrutura para patinação; equilíbrio financeiro; segurança, manutenção e valorização do valor do Título.
 

15 - Tarsila Pereira Tirapeli Oliveira – Tarsila
Administradora e especialista de marketing e comunicação, experiencia em grandes companhias e startups de tecnologia. Contribuir no conselho, dar voz aos associados das mais diversas modalidades.

 


 

 

16 - Valdir Gomes Moreira – Valdir
Engenheiro Elétrico e Produção (FEI), administrador de empresas (Mackenzie), empresário de tecnologia, sócio desde 1983, conselheiro desde 2003, diretor de esportes 2005/2006 , ex-presidente da diretoria 2013/2016, ex presidente do conselho da ASCEC (Associação dos Clubes Esportivos Sociais e Culturais de São Paulo) e atual membro da comissão fiscal da ACESC e do Sindiclube. Praticante de futebol e academia. Continuar colaborando na administração do clube, relativamente as decisões estratégicas e operacionais da diretoria executiva, bem como no controle dos investimentos financeiros a serem realizados.

Compartilhe