Novo Programa de Aulas de Squash

No dia 03 de novembro iniciaremos o NOVO PROGRAMA DE AULAS DE SQUASH NO IPÊ com a proposta de fomentar a prática do esporte no clube, ministrando aulas de qualidade com Programa de Treinamento a curto, médio e longo prazo, atendendo as demandas e a tradição esportiva do clube.

O programa contará com três professores e uma grade de aulas nos três períodos do dia para as categorias Infantil, Juvenil, Feminino e Adulto. O programa inclui também a Escolinha de Squash para crianças de 5 a 10 anos buscando para atender a demanda dos associados que desejam proporcionar aos seus filhos um trabalho de base que facilite o aprendizado motor em diversas modalidades esportivas.

A equipe técnica é formada por professores renomados no squash que trabalham há mais de 20 anos na formação de alunos e atletas.

Ronivaldo Conceição - Professor de squash desde 1990. Foi bicampeão Brasileiro nos anos 2007 e 2008 e recebeu 5 medalhas em Jogos Pan Americanos. Trabalhou em clubes como Ipê Clube, Academia Pão de Açúcar, Clube Curitibano (PR), Squash Wall e outras academias.

Thomas Forster - Professor com experiência vários clubes como Sociedade Harmonia de Tênis, Clube A. Paulistano e Squash Wall.

Karen Redfern - Professora de squash desde 1985. Foi presidente da Federação Paulista de Squash de 1999 a 2009 e coordenadora da Confederação Brasileira de Squash por sete anos. Capacitada pelo curso de Treinadores da World Squash Federation e cursa atualmente Pós graduação em Psicologia do Esporte. Foi técnica e chefe da equipe Brasileira, dezesseis vezes Campeã Brasileira Profissional e duas vezes Campeã Pan Americana Individual. Trabalhou no Ipê Clube, Frisoni Training Center, Projeto Acqua e Academia Match Ball.

Os associados interessados estão convidados para no dia 27 de outubro conversar com a professora Karen que estará nas quadras de squash no horário das 17h30 às 20h30 para dar esclarecimentos sobre o funcionamento, horários e a nova fase do squash no Ipê Clube.

Inscrições e informações na Central de Atendimento

Início das aulas em 3 de novembro.

Compartilhe