Agendamento de atividades

Avaliação e boas práticas da ferramenta.

A ferramenta de agendamento das atividades tem sido muito bem avaliada pelos usuários e tem se mostrado muito eficiente para que os associados possam se programar antes de virem ao clube. Alguns ajustes têm sido feitos para atender demandas específicas, assim como sugestões do usuários de uma forma geral. Muito embora ainda sejam relatadas algumas ocorrências de uso inapropriado da ferramenta, está sendo observado uma adesão cada vez mais positiva e favorável à essa prática. Dentro em breve serão implementadas mais algumas medidas de controle de agendamento com a integração dos sistemas da catraca e do aplicativo. Assim que estiverem concluídas, as novas regras serão informadas aos associados.

 

BOAS PRÁTICAS DE AGENDAMENTO

  1. Caso você tenha feito um agendamento e por algum motivo não possa comparecer, cancele no aplicativo para que outras pessoas possam usufruir desse espaço.
  2. Se o seu agendamento for feito para a prática com outros associados, combine antecipadamente para que todos reservem no mesmo dia e horário. Não faça uma reserva apenas para "guardar" uma quadra.
  3. Se você fez um agendamento, o dia amanheceu chovendo e existe a possibilidade de interdição de uma quadra, cancele seu agendamento para que mais tarde você possa agendar novamente, pois é possível fazer só um agendamento por dia.
  4. Nunca faça um agendamento em nome de um outro associado.
  5. Nas modalidades em que o controle do agendamento é feito pelos próprios associados, respeite as regras e tenha um comportamento que fomente o bom convívio e a empatia pelos outros praticantes.
  6. Caso presencie alguma atitude em desacordo com as boas práticas, faça uma representação na Central de Atendimento para que a diretoria possa tomar as devidas providências.

Se você tiver mais sugestões de melhoria ou ajustes necessários para o bom funcionamento do agendamento, mande uma mensagem para o canal Fale Conosco no site.

 

A Diretoria

Compartilhe