Relatório de Auditoria

Aprovação das contas de 2019 sem ressalvas.

É com muita satisfação que a Diretoria Executiva vem compartilhar com os associados do Ipê Clube o relatório trazendo as Demonstrações Financeiras de 2019, acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes, sem ressalva.
Esta iniciativa de auditar as contas e procedimentos internos por empresa de auditoria independente é um fato inédito na história da Instituição e faz parte do compromisso desta diretoria no aprimoramento das práticas de Governança, as quais tem como objetivo tornar ainda mais transparente a gestão dos recursos administrados pelo Clube.
A Diretoria vem publicamente parabenizar a todos os colaboradores e demais envolvidos, pelos resultados obtidos neste processo. 
Como um importante passo nas políticas de Governança, a Diretoria reafirma o seu compromisso na manutenção das políticas de transparência implantadas ao longo de 2019 e 2020 no Clube, a qual espera que perdure, independentemente de quem esteja a sua frente.

O relatório completo está publicado no Canal Transparência do Portal do Associado, disponível no aplicativo oficial do clube. 

Compartilhe