Divulgação na Imprensa

Impressa divulga nota de reabertura dos clubes

Caros Associados,

Foi publicado hoje pela manhã no jornal O Estado de São Paulo, uma nota sobre a reabertura dos clubes sociais nos próximos dias. Conforme já foi dito anteriormente, o Ipê Clube está atento, e participando ativamente, de toda essa articulação por meio do presidente, Antonio Arruda, e com o planejamento de reabertura que foi preparado pelo comitê de gestores e diretoria, pronto para ser apresentado internamente. Hoje pela manhã será realizada uma reunião com os responsáveis da prefeitura com os representantes dos clubes para discutir protocolos e o cronograma previsto, e mais à noite esse tema será discutido numa reunião entre os presidentes dos clubes envolvidos.

Tão logo sejam definidas as medidas que envolvem uma eventual reabertura, como espaços autorizados a abrir, contingente de associados e demais protocolos necessários para garantir a segurança dos usuários, a Diretoria informará seus associados juntamente com o plano previsto para o Ipê Clube.

Confira a nota completa divulgado pelo jornal O Estado de São Paulo: https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/clubes-esportivos-e-culturais-de-sp-marcam-data-de-reabertura/?amp

Atenciosamente,

A Diretoria

Compartilhe