Achados e Perdidos tem novos procedimentos

Saiba mais!

Com o intuito de facilitar e organizar a retirada de produtos deixados nas dependências do clube por parte dos associados e convidados, a atual gestão modificou os procedimentos do Setor de Achados e Perdidos. A partir de agora, os itens encontrados ou deixados estarão localizados na sala próxima ao Hall Social e departamento sociocultural.

Confira os procedimentos a serem seguidos:

Onde entregar ou procurar?

Na portaria do clube.

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h

Finais de semana e Feriado das 8h às 16h

Registro e controle:

O objeto será registrado através de numeração específica e o recebimento será assinado por quem entregou e pelo funcionário responsável.

Retirada:

O interessado identificará o objeto e preencherá a ficha de retirada.

Descarte e doação:

Roupas molhadas serão guardadas por no máximo 7 dias. Demais objetos serão guardados por 3 meses. Após este prazo os bens serão doados ou descartados.

Restrições:

Não serão aceitos: roupas íntimas, animais, armas de fogo, drogas ilícitas, produtos perecíveis, corrosivos, explosivos ou qualquer outro item considerado ilegal e/ou impróprio para guarda.

 

Compartilhe