Achados e Perdidos tem novos procedimentos
Saiba mais!
Com o intuito de facilitar e organizar a retirada de produtos deixados nas dependências do clube por parte dos associados e convidados, a atual gestão modificou os procedimentos do Setor de Achados e Perdidos. A partir de agora, os itens encontrados ou deixados estarão localizados na sala próxima ao Hall Social e departamento sociocultural.
Confira os procedimentos a serem seguidos:
Onde entregar ou procurar?
Na portaria do clube.
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h
Finais de semana e Feriado das 8h às 16h
Registro e controle:
O objeto será registrado através de numeração específica e o recebimento será assinado por quem entregou e pelo funcionário responsável.
Retirada:
O interessado identificará o objeto e preencherá a ficha de retirada.
Descarte e doação:
Roupas molhadas serão guardadas por no máximo 7 dias. Demais objetos serão guardados por 3 meses. Após este prazo os bens serão doados ou descartados.
Restrições:
Não serão aceitos: roupas íntimas, animais, armas de fogo, drogas ilícitas, produtos perecíveis, corrosivos, explosivos ou qualquer outro item considerado ilegal e/ou impróprio para guarda.