Agenda 2026 da Sala Parceiros

Reservas para o primeiro semestre abrem no dia 2 de dezembro, exclusivamente na Central de Atendimento

A Sala Parceiros, localizada ao lado da Central de Atendimento do clube, tornou-se um ponto de grande interesse dos associados que buscam um espaço para comercializar seus produtos.

Para organizar a alta demanda e facilitar o planejamento dos expositores, as reservas seguem sendo feitas por semestre. Cada associado expositor poderá reservar o espaço apenas duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo.

A agenda do primeiro semestre de 2026 estará disponível a partir da próxima terça-feira, 2 de dezembro. As reservas serão realizadas exclusivamente na Central de Atendimento, a partir das 10h, com pagamento no ato e assinatura do contrato pelo associado expositor.

Não serão aceitas reservas por telefone, que servirão apenas para consulta de disponibilidade.

Valores de cessão do espaço:

  • Associados: R$ 1.210,00
  • Convidados: R$ 1.450,00 (mediante disponibilidade e ausência de interesse de associados para a data escolhida)

Clique aqui e confira o Regulamento da Sala Parceiros

Compartilhe