Entrada de não sócios
A partir de 1º de novembro, entram em vigor as novas diretrizes aprovadas pelo Conselho Deliberativo
O Clube tem uma nova Resolução Normativa, aprovada na última reunião do Conselho Deliberativo, que define novas diretrizes sobre a entrada de convidados e o uso do cartão de frequência. As mudanças têm como objetivo aprimorar o controle de acesso e manter a qualidade e segurança nas dependências do Ipê Clube.
A partir de 01 de novembro, entrada de convidados dos associados passará a ser cobrada uma taxa de R$ 40,00 por pessoa. Os associados podem continuar recebendo pessoas de seu convívio para usufruírem das áreas comuns e espaços sociais do clube, limitado a até 4 convidados por dia. A inclusão deve ser feita exclusivamente pelo sócio titular ou cônjuge, por meio do aplicativo do clube, informando o nome, CPF e data da visita de cada convidado. Importante lembrar que estão restritas a 4 visitas por CPF por mês. A taxa cobrada será lançada diretamente no boleto do associado no mês subsequente. A medida visa reduzir a quantidade de não sócios no clube e cobrança de um valor pelo usofruto de toda a infraestrutura oferecida a quem não faz parte do quadro associativo.
O cartão de frequência também passa a ser destinado ao cônjuge, companheiro(a), pais ou sogros, e avós com mais de 65 anos de idade, permitindo que frequentem a sede social do clube, respeitando os direitos e restrições previstos no Estatuto Social, no Regulamento Geral e no Regulamento Interno. Será cobrada uma taxa de manutenção mensal de R$ 50,00 por pessoa, lançada no boleto de manutenção do associado titular. Essas medidas passam a valer a partir de 1º de novembro e reforçam o compromisso do Ipê Clube com a organização, segurança e melhor experiência de convivência entre seus associados e convidados.