Novas funcionalidades no App
Atualização cadastral e inscrições nas atividades.
O aplicativo do Ipê Clube tem novidades para oferecer ainda mais conforto e praticidade para seus usuários. Confira abaixo as novas funcionalidades da ferramenta.
1) Aviso para vencimento dos exames e atestados para prática esportiva. Essa notificação vai aparecer com 15 dias de antecedência para que o associado possa renovar a validade antes que o atestado expire. O titular, ou cônjuge, pode enviar a autorização dos menores de 15 anos acessando o perfil de seus dependentes clicando na opção ParQ do menu, selecionando o perfil desejado. Depois basta enviar o arquivo da autorização pelo sistema.
2) Inscrição de atividades. O departamento de esportes vai selecionar algumas atividades para que o associado possa se inscrever pelo aplicativo. Basta acessar o canal Atividades e verificar quais atividades estão configuradas para essa funcionalidade, selecionar uma delas e apenas clicar no botão para se inscrever. Os titulares poderão fazer as inscrições de seus dependentes. As inscrições serão cobradas diretamente no boleto do associado. Para fazer a inscrição dos dependentes, o processo é exatamente o mesmo, clicando nas opções abaixo dos respectivos nomes.Importante ler o regulamento de inscrições no botão localizado na parte superior da tela. Quando houver a opção Cancelar uma atividade, ao selecionar o botão, o associado estará enviando uma solicitação para a Central de Atendimento fazer o cancelamento daquela atividade. Essa dinâmica será feita desta maneira para evitar que haja um cancelamento indevido e o respectivo registro da solicitação do associado. O prazo para efetivação do cancelamento será de 1 dia útil.
3) Atualização cadastral e foto no aplicativo. Na opção Perfil, o associado poderá alterar a foto do seu perfil e poderá utilizar essa mesma foto para o sistema de reconhecimento facial nas catracas do clube. Para solicitar a atualização da foto na catraca, basta clicar no botão indicado. É importante manter a foto atualizada com o rosto centralizado, bem iluminado, sem elementos extras (óculos) ou outras pessoas para o melhor funcionamento do sistema. A foto enviada será atualizada pela equipe da Central de Atendimento. Também será possível atualizar os dados de contato dos associados, informações de qualificação pessoal e ainda deixar nome e telefone para eventuais contatos de emergência.