Pesquisa de Satisfação
Concessionários de Alimentação e Serviços
A Diretoria do Ipê Clube está fazendo uma pesquisa de opinião sobre os produtos e serviços oferecidos pelos concessionários de alimentação e bebidas. Assim como já foi feito em anos anteriores, foi enviado um email aos associados contendo um formulário eletrônico com questões sobre o atendimento, produtos oferecidos, infraestrutura e preços praticados. Além dessa atribuição de notas e perguntas de múltipla escolha, está aberto um espaço para que as pessoas possam se manifestar sobre temas que julguem relevantes e dar sugestões para aprimorar os serviços. Cada um dos espaços será avaliado separadamente para que seja possível entender as especificidades de cada um.
É muito importante que todos respondam adequadamente as questões sobre cada prestador identificado, para que o resultado da pesquisa possa ser compartilhado com os responsáveis dos serviços e planejadas medidas para ajustar o atendimento e promover melhorias necessárias para atender as demandas dos ipeanos.
As mensagens serão encaminhados para os emails cadastrados no clube. Caso o associado não identifique o recebimento em sua caixa de entrada, a sugestão é que procurem em sua caixa anti-spam ou mala direta pois pode ter sido filtrada dessa forma pelo provedor de emails. Se isso ocorrer é recomendável que marque o email do Ipê Clube dentro de sua lista de emails confiáveis para que sempre receba as mensagens do clube.