Fila de Espera
Novos procedimentos para agilizar a movimentação da fila de espera.
Atendendo à grande demanda dos associados para que o clube tomasse providências para atenuar à espera das pessoas na fila para se inscreverem nas atividades esportivas e culturais, a diretoria passará a adotar novos procedimentos para agilizar certas situações e evitar problemas com pessoas que participam de várias listas ao mesmo tempo. Tais medidas já passam a valer a partir do dia 01/03/2023. São elas:
- O associado matriculado em uma atividade poderá estar em uma lista de espera na mesma modalidade, caso queira fazer mudança de turma/horário que já estejam completas. Não será possível inscrever em mais do que uma lista neste caso.
- O associado que não estiver matriculado em alguma modalidade poderá inscrever-se, no máximo, em duas filas de espera da mesma modalidade. Caso uma das duas vagas tenha sido aberta, o associado poderá declinar essa vaga para ficar na outra fila escolhida. Caso confirme sua inscrição, ele(a) será colocado no final da fila na segunda lista escolhida.
- Os associados que estiverem inscritos em uma atividade com uma aula semanal, poderão ter no máximo uma falta por mês. Na segunda falta a inscrição será cancelada.
- Os associados que estiverem inscritos em uma atividade com duas aulas semanais poderão ter no máximo duas faltas por mês. Na terceira a falta a inscrição será cancelada.
- Os associados que estiverem inscritos em uma atividade com três aulas semanais poderão ter no máximo três faltas por mês. Na terceira falta a inscrição será cancelada.
- Somente serão abonadas as faltas mediante apresentação de atestado médico dentro do mês da ocorrência das faltas.
A todas as pessoas que estão em alguma fila de espera para inscrição nas atividades, vale a recomendação para comparecer na Central de Atendimento e regularizar sua situação.
Além dessas providências, estão sendo desenvolvidas novas funcionalidades no aplicativo do clube com o objetivo de proporcionar mais autonomia nas interações nessa dinâmica de inscrições e dar transparência no acompanhamento da evolução das filas de espera, que, além de disponibilizar mais informações úteis, certamente vão dar mais agilidade na Central de Atendimento e atenuar a alta procura que vem acontecendo nos últimos meses.
Quaisquer dúvidas e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidas na Central de Atendimento.
Simone De Tommaso Pingituro
Diretora de Relacionamento com o Associado