Melhorando a comunicação

Novo canal no site e reformulação da plataforma para os associados.

Caros amigos ipeanos, 

É com grande alegria que venho aqui inaugurar mais um canal de comunicação do clube dentro de nossas plataformas digitais, o Blog da Diretoria, e contar sobre o novo aplicativo do clube com as novidades que foram implementadas no Portal do Associado.

O Blog da Diretoria é um espaço para que nós, diretores do clube, possamos trazer mais informações sobre a  instituição, apresentar projetos de interesse da nossa comunidade, opinar sobre temas relevantes e dar visibilidade para certos assuntos de bastidores da diretoria para que o ipeano esteja por dentro da administração do clube. A cada semana um diretor ou diretora ocupará esse espaço falando assuntos do departamento que é responsável de uma forma direta e bem objetiva. 

A segunda novidade é o lançamento do novo aplicativo com melhorias nas funcionalidades do Portal do Associado. Essa plataforma foi desenvolvida com a metodologia PWA (Progressive Web App), uma forma muito atual de desenvolvimento de sistemas. Em outras palavras, teremos as vantagens de um aplicativo nativo com a funcionalidade de portal web tradicional. Confira neste link (clique aqui) as novidades desta nova ferramenta e veja como fazer a instalação em seu dispositivo.

Obrigado pela atenção e sejam bem-vindos no Blog da Diretoria

Silvio Vieira Pomin
Presidente da Diretoria Executiva

Compartilhe