Atendimento Ambulatorial

Processo de reestruturação para melhorar o atendimento.

Gostaria de  compartilhar com os associados o processo de reestruturação que o nosso ambulatório passou. Demos início a uma restruturação nos últimos meses, período que trabalhamos para otimizar o nosso dia a dia e, acima de tudo, garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Algumas modificações foram realizadas visando aprimorar a utilização do espaço, tornando-o mais funcional, organizado e facilitando o fluxo de trabalho. Também conseguimos junto à diretoria de obras e manutenção  melhorar o controle de umidade e temperatura, auxiliando a conservação adequada dos produtos utilizados nos atendimentos. Conseguimos juntos com a TI implementar o controle de validade de medicamentos mais frequente. Fizemos alterações no corpo clínico do ambulatório com a mudança da equipe médica e da coordenação da enfermagem, e também obtivemos o registro oficial da unidade no Conselho de Enfermagem (COREN), aplicando as escalas conforme o Art. 74, § 2º da CLT, o que garante total transparência e organização. 

Outro fruto da mudança de coordenação foram as modificações no acesso aos DEAs (Desfibrilador Externo Automático) e na manutenção das bolsas de emergências e primeiros socorros localizadas fora do ambulatório em locais estratégicos. Foram também criados pela nova coordenação uma série de POPs  (Procedimentos Operacionais Padrão), trazendo uma uniformização essencial para o atendimento correto e eficaz aos sócios e visitantes do nosso clube. 

Ressaltamos a atuação conjunta com todas as diretorias executivas do clube, em especial a diretoria jurídica e de recursos humanos que não pouparam esforços para oferecer as melhores soluções para as demandas do nosso setor. Agradeço também a Presidente Simone pelo impecável trato com as nossas demandas.

Ver que a atual diretoria atua de forma efetiva, transparente e altamente profissional traz em mim um orgulho enorme de poder participar destas transformações.

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