Estacionamento do clube

Saída do concessionário e início novos prestadores de serviços

Como é do conhecimento de todos os associados, nossa problemática com relação ao estacionamento no clube é um ponto que a diretoria tem dedicado bastante atenção nos últimos anos pois sabemos que há uma demanda de frequentadores muito maior do que o número de vagas disponíveis. Além dessa questão logística (espaço), também tivemos várias questões com o atual concessionário que nos levou a rescindir o contrato depois de um litígio que se arrastou por vários meses. Isso chegou ao fim e a partir de 01/02/2024 o serviço de estacionamento será feito diretamente pelo clube.

Essa mudança não deve afetar diretamente aos associados pois os preços serão mantidos e a dinâmica de estacionamento dos veículos continuará a mesma (sem manobrista). No entanto, é certo que teremos o início de uma nova operação gerenciada pelo clube e que há um período de ajustes dessa dinâmica, reconhecimento dos colaboradores novos e adaptação de toda a logística para um funcionamento ainda melhor.

Essa iniciativa está alinhada ao projeto de construção do novo prédio de estacionamento que apresentamos neste mesmo canal (clique aqui para ler texto do blog) e que está em processo de aprovação no órgãos oficiais da prefeitura de São Paulo.

Estamos certos que esse movimento trará benefícios aos associados e que em breve teremos ainda mais novidades para comunicar sobre esse projeto.

Compartilhe