Mensagem de fim de ano

Boas festas e um ano novo cheio de novidades

Caros Ipeanos,

Mais um ano está terminando e quero aproveitar a oportunidade para agradecer todo o apoio recebido, de associados e colaboradores, neste primeiro ano do meu segundo mandato à frente da Diretoria Executiva. Acredito que o trabalho de nossa diretoria tem tido o reconhecimento das pessoas que frequentam e trabalham aqui clube, e isso nos dá ainda mais motivação para que possamos fazer muito mais pelo nosso querido Ipê Clube.

Dentre os vários projetos que temos planejados para implementação no ano que vem, acho importante lembrar da lista que recentemente foi divulgada pelo nosso Diretor de Obras e Manutenção, Paulo Maccaferri (clique no link para conferir), pois já foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo e estão em fase de execução. Não posso deixar de mencionar também, talvez o nosso maior objetivo, que é finalizar o processo de aprovação na prefeitura do novo estacionamento e dar início às obras deste projeto que vai ampliar significativamente o número de vagas para os associados.

Além disso queremos dar continuidade em nossa programação social e cultural, que foi bem intensa em 2023, e promete ser ainda mais alinhada aos interesses dos frequentadores do clube. Na área de esportes e fitness vamos trabalhar para oferecer mais atividades, melhorar os serviços onde houver espaço para isso, ampliar nosso atendimento com redução das filas de espera e criar ações que promovam a integração e interatividade com os vários públicos que atendemos.

Nos serviços oferecidos pelos diversos concessionários, já iniciamos um processo de melhoria com cada um deles, realizando reuniões periódicas para pontuar os principais pontos levantados na pesquisa de opinião que realizamos há alguns meses e solicitando ações concretas a serem implementadas. Foi justamente em uma dessas reuniões que decidimos que haverá a substituição do concessionário do Bar da Piscina e Bar do Tênis, e para tanto vamos abrir um processo de licitação já no início do ano.

Por fim, na área administrativa queremos aprimorar ainda mais nossa governança para manter sob controle todos os processos internos e manter nossa saúde financeira que vem se mantendo em ótimo estado desde a minha primeira passagem como presidente do clube.

Quero deixar aqui meus votos de Boas Festas e que 2024 seja um ano cheio de saúde e realizações para todos nós.

Grande abraço,

Antonio Sergio Arruda

Compartilhe