VOLEIBOL MENORES E MÁSTER

HORÁRIO

  • a) 3ª e 5ª - Aulas das 17h30 às 21h30

  • b) 4ª e 6ª - Aulas  das 17h30 às 21h00

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou Central de Atendimento.
  • Aulas terão duração de 60 minutos para todas as turmas.
  • Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes e mais  2(dois) para as clínicas.
  • O controle de acesso e confirmação de presença será feito com o professor.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera.
  • Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, depois de terminado o prazo de cancelamento a associada pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar seu horário.
  • O agendamento é exclusivo de cada associada, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
  • A associada que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS

  • Obrigatório uso de máscaras de proteção durante as aulas e treinos.
  • Necessário agendamento somente para clínicas e categorias menores
  • Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
  • Idade permitida para associados 10 anos completos, matriculados no curso de voleibol (categorias menores); adulto e máster feminino a partir de 30 anos e  18 anos para o Masculino.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.
  • Alunos inscritos em turmas novas não terão garantia de vagas quando do retorno normal das atividades.
  • Ocupação máxima de 14 (quatorze) alunos por quadra para turmas Adulto e Máster e de 16 (dezesseis) alunos por quadra para turmas Iniciantes até Infanto-juvenil mantendo-se o distanciamento de 2 metros.
  • No interior das quadras poderão permanecer apenas alunos e professores.
  • Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem nas quadras.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair das quadras.
  • As bolas e materiais utilizados deverão ser higienizadas pelos professores e alunos no início e término das aulas e não haverá compartilhamento de bolas na aula/treino.
  • Obrigatório entrar em quadra já uniformizado, não sendo permitido troca de roupa na quadra.
  • Durante a aula os associados deverão obedecer às orientações dos professores, mantendo o distanciamento entre os mesmos, evitando formação de grupos ou aglomerações.
  • Nesta fase de abertura serão permitidos exercícios em pequenos e grandes grupos e jogos, respeitando-se o distanciamento social e as ações de higiene antes e após as aulas.
  • Respeitar os espaços demarcados de distanciamento social nos bancos.

CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
  • Local definido para entrada e saída da quadra.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Instalação de toalhas de papel.
  • Borrifadores de álcool 70% para higienização e perfex das bolas e materiais no início e ao término de cada aula.
  • Professores usarão obrigatoriamente máscaras de tecido e face shield.

    O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.