HORÁRIO
2ª a 5ª feira das 17h00 às 20h00
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou Central de Atendimento.
- O agendamento será necessário apenas para as três turmas de Adulto Feminino (2ª e 4ª - 18h00; 3ª e 5ª - 17h00 e 19h00).
- Aulas terão duração de 60 minutos para todas as turmas.
- Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes.
- O controle de acesso e confirmação de presença será feito com o professor.
- A associada que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, depois de terminado o prazo de cancelamento a associada pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar seu horário.
- O agendamento é exclusivo de cada associada, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
- A associada que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
- Recomenda-se aos associados uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas.
- Idade permitida a partir dos 14 anos completos.
- As aulas serão realizadas apenas para alunos matriculados no curso de vôlei de areia.
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.
- Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
- Aulas com ocupação máxima de 6 (seis) alunos, respeitando-se o distanciamento social.
- No interior da quadra poderão permanecer apenas alunos e professores.
- Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem na quadra.
- Os associados deverão higienizar as mãos e os pés ao entrar e sair das quadras de areia.
- As bolas deverão ser higienizadas pelos alunos no início e ao término das aulas.
- Não haverá empréstimo de qualquer material pelo Almoxarifado Esportivo.
- Respeitar os espaços demarcados de distanciamento social nos bancos.
RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de duas lixeiras com tampa e acionamento por pedal, sendo uma específica para descarte de luvas e máscaras.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Instalação de toalhas de papel.
- Borrifadores de álcool 70% para higienização das bolas no início e ao término de cada aula.
- Professores usarão obrigatoriamente máscaras de tecido.Fica a critério do professor a utilização de face shield.