HORÁRIO

  • Aulas - 2ª e 4ª feira das 17h00 às 21h30    /   3ª e 5ª feira das 16h00 às 20h00
  • Clínica - 2ª e 4ª feira das 16h00 às 17h00

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado apenas para a clínica
  • Não há necessidade de agendamento para aulas.

​​​​​​​​​​​​​​REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • Recomenda-se aos associados uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas.
  • Idade •permitida a partir dos 14 anos completos. Clínicas a partir de 15 anos.
  • As aulas e clínicas serão realizadas apenas para alunos matriculados no curso de vôlei de areia.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.
  • Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
  • Aulas com ocupação máxima de 8 (oito) alunos, respeitando-se o distanciamento social.
  • No interior da quadra poderão permanecer apenas alunos e professores.
  • Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem na quadra.
  • Os associados deverão higienizar as mãos e os pés ao entrar e sair das quadras de areia.
  • As bolas deverão ser higienizadas pelos alunos no início e ao término das aulas.
  • Não haverá empréstimo de qualquer material pelo Almoxarifado Esportivo.
  • Respeitar os espaços demarcados de distanciamento social nos bancos.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

  HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de duas lixeiras com tampa e acionamento por pedal, sendo uma específica para descarte de luvas e máscaras.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Instalação de toalhas de papel.
  • Borrifadores de álcool 70% para higienização das bolas no início e ao término de cada aula.
  • Professores usarão obrigatoriamente máscaras de tecido.Fica a critério do professor a utilização de face shield.