Tennis Camp

Inscrições abertas pelo aplicativo do clube

O Departamento de Esportes do Ipê Clube, em parceria com Suzana Silva Tênis, apresenta o I TENNIS CAMP. O evento busca oferecer a prática desta modalidade para crianças que nunca tiveram contato com este esporte. Já os que são praticantes, poderão melhorar sua técnica no jogo através de desafios divertidos para que se envolvam cada vez mais na modalidade. A cada dia Suzana e sua equipe desenvolverão um tema principal, que será adaptado para todas as faixas etárias e níveis de jogo e no final da programação os participantes que comparecerem a todos os dias do Camp receberão um relatório de aproveitamento personalizado e um certificado de participação.

Data: de 17 a 21 de julho, de segunda à sexta-feira
Horário: das 9h às 12h.
Faixa etária indicada: 7 a 11 anos
Capacidade de atendimento: 32 crianças (16 bola vermelha, 8 bolas laranja, 8 bolas verde, divididos nas atividades por faixa etária).

OBJETIVOS

•  Mostrar aos participantes que o tênis é um esporte fácil e divertido, um excelente esporte para ser agregado às opções de lazer e de vida saudável.

•  Fazer com que todos os participantes aprendam os golpes básicos (os que nunca jogaram) e melhorem suas competências em quadra (aqueles que já sabem jogar).

•  Fazer com que todos os participantes tenham um ambiente acolhedor e divertido de aprendizado, para compreenderem que ganhar e perder, errar e acertar faz parte.

•  Motivar os participantes a seguirem praticando e evoluindo seu jogo, e a fazerem ligações entre os valores que o tênis desenvolve e suas vidas fora das quadras.

Programação geral diária:
BLOCO 1 - Preleção sobre o golpe do dia e aquecimento inteligente: habilidades de deslocamento, equilíbrio e percepção espaço-temporal
BLOCO 2 - Exercícios dirigidos para aprendizado e aperfeiçoamento do golpe do dia
BLOCO 3 - Jogos dirigidos aplicando o golpe do dia

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES

  1. As incrições deverão ser feitas pelo pai ou mãe das crianças no aplicativo do clube, dentro da opção AGENDA. Essa atividade permite que os responsáveis façam a inscrição para seus dependentes. É preciso que o titular ou cônjuge selecione o dependente que quer fazer o agendamento na parte superior da página.
     
  2. Logo abaixo da coluna Atividades com Inscrição, estão disponíveis a turma do Tênis Camp para fazer o agendamento. Basta selecionar a turma que deseja inscrever a criança e confirmar no sistema. Serão no total de 32 vagas por turma. Caso a turma esteja completa, será possível colocar o nome na lista de espera para aguardar algum eventual cancelamento.
     
  3. Depois de feito o agendamento, é preciso preencher as fichas médica e autorização de débito no boleto. O arquivo está disponível no link abaixo e deve ser enviado OBRIGATORIAMENTE para Central de Atendimento, por email (com arquivo preenchido e assinado como anexo) ou presencialmente no clube.
     
  4. Caso ainda tenha vagas disponíveis, as incrições poderão ser feitas no dia do evento no clube.
     
  5. Os cancelamentos poderão ser feitos até um dia antes do início do evento, caso contrário será debitado valor.
     
  6. Instruções sobre o que levar no clube nos dias do evento e no passeio externo estão contidas no link (MAIS INFORMAÇÕES) na opção da Turma no sistema de agendamento.
     
  7. A participação só é permitida para associados do clube.

Clique aqui para baixar o arquivo com autorização do passeio e autorização de débito no boleto.

 

VALORES QUE SERÃO COBRADOS PELA PARTICIPAÇÃO.

Formas de Inscrição

      Valor

Uma Semana

      R$ 580,00
      5% de desconto sobre o valor a partir do 2ª filho.

Estão inclusos nestes pacotes uma camiseta, lanche diariamente, passeio com transporte, lanche da tarde e almoço.

VAGAS LIMITADAS
• Número máximo: 32 crianças inscritas;
• Número mínimo para a realização do I Tennis Camp: 24 crianças inscritas.

Inscrições e informações na Central de Atendimento.

Compartilhe