Melhorias no agendamento do tênis

Retorno do segundo agendamento e mudança na grade de horários entre quadras livres, duplas e simples.

Dando continuidade aos ajustes que vêm sendo feitos para o aprimoramento do uso das quadras de tênis e respectivos agendamentos via Aplicativo ou Portal do Associado, a Diretoria de Esportes e Subdiretoria de Tênis, juntamente com representantes da modalidade, avaliaram algumas demandas trazidas pelo grupo, sugestões de associados e ficaram deliberados os pontos abaixo enumerados.

  1. Será feita uma alteração na divisão da grade das quadras entre horários livres, partidas simples e duplas. No quadro abaixo, está publicada a nova grade horária.
  2. Um segundo agendamento será permitido novamente, com uma importante mudança nessa dinâmica. Anteriormente era possível fazer depois de chegar ao clube e apenas para aquele mesmo dia. A partir de agora, todos os dias será permitido fazer o segundo agendamento a partir das 18h00, para o mesmo dia e para o dia seguinte.
  3. Para as quadras em que não tiverem sido agendadas, a dinâmica de uso delas será feita por meio de fila de espera com a colocação da carteirinha no quadro do tênis. Não será permitido que o associado coloque sua carteirinha enquanto estiver utilizando uma das quadras. Essa fila será composta apenas por tenistas que estiverem aguardando uma disponibilidade de quadra.

Compartilhe