Jogue, aprenda e evolua no Tênis de Mesa

Desenvolva agilidade, coordenação e muita técnica jogando com a gente

O Ipê Clube passa a oferecer novas turmas de Tênis de Mesa na sala específica da modalidade, com o professor Ederson (Teddy). O tênis de mesa é um esporte dinâmico, que estimula a concentração, o raciocínio rápido e a coordenação motora, sendo uma excelente opção para crianças e jovens desenvolverem habilidades físicas e cognitivas enquanto se divertem.

As aulas acontecerão às quartas e sextas-feiras, em duas opções de horários para a faixa etária de 08 a 15 anos. A Turma 1587 será das 18h00 às 19h30, e a Turma 1585 das 19h30 às 21h00.

As vagas são limitadas e as novas turmas já estão abertas. As inscrições devem ser realizadas na Central de Atendimento. Venha treinar com a gente, aprender novas técnicas e evoluir no esporte com quem entende do assunto! 

Compartilhe