SINUCA (MESAS 1 E 2)

HORÁRIO

Horários de funcionamento para agendamento da mesa

  • 2ª a 6ª feira   Mesa 1, 2 e 3 - das 14h às 21h  

  • Sábado e Domingo   Mesa 1 , 2 e 3 - das 08h às 18h

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou Central de Atendimento.
  • Tempo de utilização será de 60 minutos.
  • O controle do tempo será feito pelos próprios associados com o respeito pelo horário de agendamento do aplicativo.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
  • No caso de haver mesa(s) sem agendamento no app, vale o regulamento que estabelece a ordem de chegada.
  • Será permitido 1 (um) agendamento por dia.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, depois de terminado o prazo de cancelamento o associado pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar seu horário.

REGRAS

  • Obrigatório uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade.

  • Idade permitida a partir de 14 anos completos.

  • Jogos permitidos em dupla (2 x 2).

  • Interdição de 3 (três) mesas para manter o distanciamento necessário com máximo de 2 (dois) jogadores por mesa, totalizando 6 (seis) pessoas em sala.

  • Horários deverão ser agendados pelo app do Ipê Clube com ocupação máxima de 4 (quatro) associados.

  • No interior da sala poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.

  • Os associados em espera deverão aguardar a saída dos associados que finalizaram a partida para entrarem na sala.

  • Portas e janelas abertas (ventilação cruzada) para melhorar ventilação.

  • As luzes serão desligadas às 21h de 2ª a 6ª feira e às 18h aos sábados e domingos não havendo prorrogação para término de pontos/partida.

  • Os associados deverão trazer seu taco e giz, os mesmos não devem ser compartilhados.

  • As bordas das mesas devem ser higienizadas antes e após a partida obrigatoriamente.

  • Equipamentos de uso comum, como bolas e tacos especiais devem ser higienizados com álcool 70% antes, e após o uso obrigatoriamente.

  • Proibido consumo de bebidas e alimentos no interior da sala.

CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Os associados deverão higienizar as mãos, obrigatoriamente, ao entrar e sair da sala e sempre que sentir necessidade.
  • Evitar encostar as mãos nas paredes, vidros, etc..
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais associados antes, durante e após a partida.
  • Respeitar o distanciamento social nas atividades da sinuca.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispensers com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Instalação de toalhas de papel.
  • Tapetes sanitizantes na entrada do espaço.
  • Pulverização do espaço para higienização.
    a) Durante a semana (10h às 21h) 
    b) Finais de semana (07h às 17h)

    O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.