Super Férias
Inscrições abertas pelo aplicativo do clube.
No mês de julho, o Departamento de Esportes organizará mais um “Super Férias” para crianças de 4 a 12 anos, programa de sucesso que tem por objetivo estimular a integração entre os associados através de atividades esportivas e recreativas nas áreas do clube, além de um passeio super divertido e gostoso.
PERÍODO DA TEMPORADA
1º Semana – 10 a 14 de julho
Dias 10, 11, 13 e 14/07 - Atividades diversas no clube das 14h00 às 18h00 com lanche incluso no pacote.
Dia 12/07 (quarta-feira) - Passeio para Acampamento Timbalaia – Saída às 11h00 (almoço e lanche da tarde incluídos) e retorno previsto para 18h30.
2º Semana – 17 a 21 de julho
Dias 17, 18, 20 e 21/07 - Atividades diversas no clube das 14h00 às 18h00 com lanche incluso no pacote.
Dia 19/07 (quarta-feira) - Passeio para Parque Fazenda Mãe Terra – Saída às 11h00 (almoço e lanche da tarde incluídos) e retorno previsto para 18h30.
TURMAS DIVIDIDAS POR IDADE
Turma 1: De 4 anos completos a 6 anos e não usar fralda
Turma 2: De 7 e 8 anos
Turma 3: De 9 a 12 anos
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES
- As incrições deverão ser feitas pelo pai ou mãe das crianças no aplicativo do clube, dentro da opção AGENDA. Essa atividade permite que os responsáveis façam a inscrição para seus dependentes. É preciso que o titular ou cônjuge selecione o dependente que quer fazer o agendamento na parte superior da página.
- Logo abaixo da coluna Atividades com Inscrição, estão disponíveis as turmas do Super Férias para fazer o agendamento. Basta selecionar a turma que deseja inscrever a criança e confirmar no sistema. Serão no total, 40 vagas por turma. Caso as turmas estejam completas, será possível colocar o nome na lista de espera para aguardar algum eventual cancelamento.
- Depois de feito o agendamento, é preciso preencher as fichas médica, autorização para o passeio e autorização de débito no boleto. O arquivo está disponível no link abaixo e deve ser enviado OBRIGATORIAMENTE para Central de Atendimento, por email (com arquivo preenchido e assinado como anexo) ou presencialmente no clube.
- Caso ainda tenha vagas disponíveis, as incrições poderão ser feitas no dia do evento no clube.
- Os cancelamentos poderão ser feitos até um dia antes do início do evento, caso contrário será debitado valor.
- O associado não poderá fazer inscrição somente no passeio. O passeio faz parte dos 5 dias de evento.
- Instruções sobre o que levar no clube nos dias do evento e no passeio externo estão contidas no link (MAIS INFORMAÇÕES) na opção da Turma no sistema de agendamento.
- A participação só é permitida para associados do clube.
Clique aqui para baixar o arquivo com autorização do passeio e autorização de débito no boleto.
VALORES QUE SERÃO COBRADOS PELA PARTICIPAÇÃO.
Formas de Inscrição |
Valor |
Uma Semana |
R$ 430,00 |
Mesma criança – duas semanas |
5% de desconto somente no valor da 2ª semana – R$ 838,50 |
Somente a partir do 2º filho |
5% de desconto sobre o valor a partir do 2ª filho
|
Formas de pagamento |
A vista - R$ 430,00 |
Estão inclusos nestes pacotes uma camiseta, lanche diariamente, passeio com transporte, lanche da tarde e almoço.