HORÁRIO

Horário de funcionamento provisório para aulas

  • 2ª a 5ª das 16h30 às 21h00 e 4ª e 6ª das 08h15 às 11h15

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou Central de Atendimento.
  • Tempo de aula de 45 minutos incluindo 5 (cinco) minutos para sair da quadra.
  • Não será permitida utilização das quadras e agendamento fora dos horários de aulas.
  • Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes, exceção aos alunos matriculados em mais de uma turma 
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
  • O aluno deverá obrigatoriamente agendar horário no nível que está matriculado
  • O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera.
  • Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, depois de terminado o prazo de cancelamento o associado pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar seu horário.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS

  • Obrigatório uso de máscaras de proteção durante as aulas pelas alunas.
  • Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
  • As aulas para associados com  5 anos completos.
  • As aulas serão realizadas para alunos do curso de Patinação no nível em que estão matriculados.
  • Aulas com número máximo de 20 (vinte) alunos por horário pelo sistema de agendamento.
  • Os patins deverão ser colocados dentro da quadra  em banco demarcado e retirados fora dela. Caso não haja aglomeração no hall, os patins poderão ser colocados fora da quadra, antes do início da aula.
  • Os alunos deverão passar álcool gel nas mãos antes de entrar na quadra.
  • No espaço de aula poderão permanecer apenas alunos com horário agendado e professores.
  • Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos para entrarem no espaço.

CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.Respeitar o distanciamento social de 2 metros dentro e fora da quadra.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e professora antes, durante e após a aula.
  • Recomenda-se que os acompanhantes não permaneçam na área do hall das quadras 1 e 2.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

  PROTOCOLOS DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser de toalhas de papel.
  • Professores usarão obrigatoriamente máscara de tecido e face shield.
  • Tapete sanitizante para acesso à quadra.

    O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.