Protocolo Aula
HORÁRIO
Horário de funcionamento provisório para aulas
- 2ª a 5ª das 16h30 às 21h00 e 4ª e 6ª das 08h15 às 11h15
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou Central de Atendimento.
- Tempo de aula de 45 minutos incluindo 5 (cinco) minutos para sair da quadra.
- Não será permitida utilização das quadras e agendamento fora dos horários de aulas.
- Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes, exceção aos alunos matriculados em mais de uma turma
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
- O aluno deverá obrigatoriamente agendar horário no nível que está matriculado
- O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera.
- Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, depois de terminado o prazo de cancelamento o associado pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar seu horário.
- O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
- O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS
- Obrigatório uso de máscaras de proteção durante as aulas pelas alunas.
- Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
- As aulas para associados com 5 anos completos.
- As aulas serão realizadas para alunos do curso de Patinação no nível em que estão matriculados.
- Aulas com número máximo de 20 (vinte) alunos por horário pelo sistema de agendamento.
- Os patins deverão ser colocados dentro da quadra em banco demarcado e retirados fora dela. Caso não haja aglomeração no hall, os patins poderão ser colocados fora da quadra, antes do início da aula.
- Os alunos deverão passar álcool gel nas mãos antes de entrar na quadra.
- No espaço de aula poderão permanecer apenas alunos com horário agendado e professores.
- Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos para entrarem no espaço.
CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.Respeitar o distanciamento social de 2 metros dentro e fora da quadra.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e professora antes, durante e após a aula.
- Recomenda-se que os acompanhantes não permaneçam na área do hall das quadras 1 e 2.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
PROTOCOLOS DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser de toalhas de papel.
- Professores usarão obrigatoriamente máscara de tecido e face shield.
- Tapete sanitizante para acesso à quadra.
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.