Festival de Judô em Alphaville

Atletas do Ipê participam de festival de judô no Alphaville Tênis Clube

No dia 24 de maio, o Ipê Clube participou do Festival de Judô no Alphaville Tênis Clube, um evento reuniu cerca de 200 crianças, de diversas agremiações, proporcionando uma rica troca de experiências entre os participantes. Foi um momento de integração, vivência esportiva e desenvolvimento de valores como respeito, cooperação e espírito de equipe.

O Ipê levou 21 atletas para o evento, que representaram as cores do clube com dedicação e entusiasmo. Deixamos aqui nossos parabéns aos atletas Pedro Miranda, Matteo Guimarães, Diogo Silva, Bruno Trevizani, Miguel Manechini, Daniel Correa, Manuela Matos, Joaquim Silva, Eduardo Levy, Guilherme Levy, Francisco Vianna, Theo Kanaji, Cecilia Saraceni, Felipe Bicalho, Gabriel Andrade, Helena Avino, Isabela Avino, Pedro Novaes, Sophia Souza, Tiago Coelho e Augusto Borges, que demonstraram durante toda a competição, um ótimo envolvimento e comportamento durante todo o dia do evento.

Foi uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços entre as instituições e incentivar a prática esportiva desde a infância.

Compartilhe