Um dia de emoção e acrobacias no Ipê
Festival Interno e 8ª Copa Ipê agitaram o Ginásio 1
No dia 25 de outubro o Ipê Clube sediou o Festival Interno de Ginástica Artística, seguido da 8ª Copa Ipê de Ginástica Artística. O festival teve inicio às 08h da manhã, e foi uma excelente oportunidade para as alunas mostrarem tudo que aprenderam durante o semestre, sem o peso de uma competição.
À tarde, foi a vez de atletas de outras instituições se juntarem às jovens ipeanas para a realização da Copa Ipê.
Tivemos competição em diversas categorias e diversos níveis. E nossas atletas fizeram bonito em suas apresentações.
No Individual Geral nível A, Sophie Bonadio ficou com o segundo lugar na Categoria Infantil. Já na Categoria Pré Infantil, Larrissa Domingues terminou com a prata, tendo as melhores notas no salto e na trave, Ana Lis Gadel ficou com o bronze, e Bruna Aguiar terminou em quarto lugar, tendo a melhor nota no solo.
No individual Geral Nível B, Betina Tortato terminou em segundo, mas teve a melhor nota no salto e nas paralelas. Helena Teixeira ficou em terceiro, tendo a melhor nota no solo (empatada com a campeã da categoria). E Leticia Barra ficou com a quarta colocação. Todas na Categoria Pré Infantil.
O Nível C foi dividido em 2 grupos. No primeiro grupo, Julia Feijó ficou com o segundo lugar geral, e melhor nota no salto. E Mia Darmani terminou em terceiro, tendo a melhor nota na trave. Ambas na Categoria Mirim. Na Categoria Pré Infantil, Helena Rissato terminou na quarta colocação, mas teve a melhor nota no salto.
Já no segundo grupo, na Categoria Mirim, Karen Aguiar teve a melhor nota na trave, que a ajudou a se sagrar campeã da categoria. Maria Bonadio ficou com a prata, e Isabel Ricciordi terminou em quarto lugar, mas teve a melhor nota no salto.
Na classificação por equipes, o Ipê terminou com a prata nos níveis B e C e com o ouro no nível A. Nossos parabéns a todas as atletas por sua dedicação e à comissão técnica pelo trabalho realizado durante todo o semestre.