Protocolo Aula
FUTEBOL DE CAMPO MENORES
HORÁRIO
Conforme grade na central de atendimento e portal do associado.
REGRAS
- Recomenda-se aos associados uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas.
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.
- Ocupação máxima de 30 (trinta) alunos por turma no campo, respeitando-se o distanciamento social.
- No interior do campo de futebol poderão permanecer apenas alunos e professores.
- Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem no campo.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair do campo de futebol.
- As bolas e materiais utilizados deverão ser higienizadas pelos professores e alunos no início e término das aulas.
- Obrigatório entrar em campo já uniformizado, não sendo permitido troca de roupa no campo.
- Permitido atividades coletivas no treino.
- Respeitar os espaços demarcados de distanciamento social nos bancos.
CONVÍVIO SOCIAL
Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Instalação de toalhas de papel.
- Borrifadores de álcool 70% para higienização das bolas e materiais no início e ao término de cada aula.
- Professores usarão obrigatoriamente máscaras de tecido.Fica a critério do professor a utilização de face shield.
TREINO ADULTO - FUTEBOL
HORÁRIO PARA AGENDAMENTO DAS AULAS
-
3ª e 5ª feira – 20h30 às 21h00.
Local: Society
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
- Curso provisório para período de pandemia, o mesmo pode ser interrompido a qualquer momento se necessário.
- A capacidade máxima de ocupação é de 20 pessoas por aula.
- Permitida a prática a partir de 18 anos completos.
- Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas e em locais fechados.
- Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na aula.
- Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão quando houver.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos e acessórios.
- Ao realizar a inscrição, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser com papel toalha.
- Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado e/ou álcool 70% para higienização dos equipamentos e acessórios.
- Professor usará máscara de tecido.
FUTEBOL CONDICIONAMENTO FÍSICO
HORÁRIO PARA AGENDAMENTO DAS AULAS
3ª e 5ª feira – 20h às 21h00
Local: Campo
AGENDAMENTO VIA PORTAL (APP) / CENTRAL DE ATENDIMENTO
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
- Tempo de aula 1h.
- Permitido apenas 2 (dois) agendamento por semana.
- O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, o associado pode comparecer na central ou via app para agendar o seu horário.
- Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
- O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
- O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
- Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
- A capacidade máxima de ocupação é de 15 pessoas por aula.
- Necessário estar matriculado na modalidade.
- Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
- Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas e em locais fechados.
- Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na aula.
- Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão quando houver.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos e acessórios.
RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser com papel toalha.
- Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado para higienização dos equipamentos e acessórios.
- Professor usará máscara de tecido.