FUTEBOL DE CAMPO MENORES

HORÁRIO

Conforme grade na central de atendimento e portal do associado.

REGRAS

  • Recomenda-se aos associados uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.
  • Ocupação máxima de 30 (trinta) alunos por turma no campo, respeitando-se o distanciamento social.
  • No interior do campo de futebol poderão permanecer apenas alunos e professores.
  • Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem no campo.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair do campo de futebol.
  • As bolas e materiais utilizados deverão ser higienizadas pelos professores e alunos no início e término das aulas.
  • Obrigatório entrar em campo já uniformizado, não sendo permitido troca de roupa no campo.
  • Permitido atividades coletivas no treino.
  • Respeitar os espaços demarcados de distanciamento social nos bancos.

CONVÍVIO SOCIAL

Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.

  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Instalação de toalhas de papel.
  • Borrifadores de álcool 70% para higienização das bolas e materiais no início e ao término de cada aula.
  • Professores usarão obrigatoriamente máscaras de tecido.Fica a critério do professor a utilização de face shield.
     

TREINO ADULTO - FUTEBOL

HORÁRIO PARA AGENDAMENTO DAS AULAS

  • 3ª e 5ª feira – 20h30 às 21h00.

    Local: Society

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • Curso provisório para período de pandemia, o mesmo pode ser interrompido a qualquer momento se necessário.
  • A capacidade máxima de ocupação é de 20 pessoas por aula.
  • Permitida a prática a partir de 18 anos completos.
  • Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas e em locais fechados.
  • Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na aula.
  • Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão quando houver.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos e acessórios.
  • Ao realizar a inscrição, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  •  Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  •   Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
  •   Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  •   Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser com papel toalha.
  • Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado e/ou álcool 70% para higienização dos   equipamentos e acessórios. 
  • Professor usará máscara de tecido.


FUTEBOL CONDICIONAMENTO FÍSICO

HORÁRIO PARA AGENDAMENTO DAS AULAS

3ª e 5ª feira – 20h às 21h00

    Local: Campo

AGENDAMENTO VIA PORTAL (APP) / CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
  • Tempo de aula 1h.
  • Permitido apenas 2 (dois) agendamento por semana.
  • O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, o associado pode comparecer na central ou via app para agendar o seu horário.
  • Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta.  O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
  • Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • A capacidade máxima de ocupação é de 15 pessoas por aula.
  • Necessário estar matriculado na modalidade.
  • Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
  • Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas e em locais fechados.
  • Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na aula.
  • Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão quando houver.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos e acessórios.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  •  Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  •   Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
  •   Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  •   Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser com papel toalha.
  • Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado para higienização dos equipamentos e acessórios. 
  • Professor usará máscara de tecido.